ALTOMANI PEDE PARA POLÍCIA MILITAR AJUDAR A APLICAR MULTAS DE TRÂNSITO - Revelando Sao Carlos
Home » Cidade » ALTOMANI PEDE PARA POLÍCIA MILITAR AJUDAR A APLICAR MULTAS DE TRÂNSITO

ALTOMANI PEDE PARA POLÍCIA MILITAR AJUDAR A APLICAR MULTAS DE TRÂNSITO

reve_altomani_policiaPara aqueles que assistiram a propaganda eleitoral e viu o Paulo Altomani criticar o trabalho da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito sobre o número de multas de trânsito, insinuando, inclusive que existia uma indústria da multa, com objetivos arrecadatórios, não vai acreditar nesta nova parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

Pra quem dizia que a cidade não teria mais radares e os agentes de trânsito (amarelinhos) somente trabalhariam em campanhas educativas e orientações, não pode ser verdadeira a matéria veiculada pela rede Globo, EPTV, 1ª edição, sobre o convênio do Município com a Polícia Militar que passará a emitir multas de trânsito na cidade a partir de 1º de fevereiro. Hoje a Polícia Militar aplica multas estaduais referentes à licença de veículos, condições e estado do carro, pagamento de IPVA entre outros.

A partir do dia 1º de fevereiro os 209 policiais militares, em seus turnos de serviço estarão portando dois talonários de multas, um estadual outro municipal. A Policia vai autuar estacionamento irregular, cinto de segurança, celular entre outros. Tudo normal, o objetivo deve ser a diminuição do número de acidentes e uma fiscalização mais rígida. O que não é normal e cada vez mais irritante são as ações do prefeito Altomani contrárias as suas propostas eleitorais.

Teria ele se equivocado sobre a administração pública? Teria ele cometido um estelionato eleitoral? Não se sabe, apenas fica comprovada a falta de respeito com os eleitores que acreditam nas propostas de campanha. Preparem os bolsos, parece que o homem quer arrecadar. Ou não era isso que ele dizia sobre as multas de trânsito?

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

4 4 Comentários

  1. Porque o cherifão não firma um convênio com a PM para os policiais ajudarem na segurança pública e não para multas de trânsitos. será que é por causa da arrecadação das multas???????

  2. O homem é capitalista…precisa dizer mais alguma coisa…e os buracos nas ruas…ah,esses buracos…acho que ele deve ser dono de algum car center…e o povo aínda continua acreditando em politicos.

    • Os bandidos da história sempre foram comunistas. O capitalismo por onde passou trouxe prosperidade, o comunismo trouxe ditaduras, milhões de mortos assassinados, miséria e atraso. Vai estudar, moleque. Sabe que a educação no Brasil é falida e acredita em tudo que qualquer retardado fala…

  3. Tem mais que multar mesmo, pessoas que dirigem falando no celular, estacionado em local proibido, sem cinto, etc.
    Esses dias mesmo, fui virar uma rua que é duas mãos, e quase bati de frente com outro carro, pois tinha um carro praticamente estacionado na esquina, impedindo a visão de qualquer pessoa naquela rua. Quem sabe assim o transito de São Carlos melhora um pouco.
    Sem contar aquelas pessoas que fazem barbaridades dirigindo, pois estão distraídos com o celular, seja falando ou até respondendo torpedos, fala sério.

  4. O problema não é só a questão da multa, já que muitos motoristas realmente as merecem, o que queremos saber é o que ele vai fazer com o dinheiro arrecadado. Melhorar o trânsito? Melhorar a merenda das EMEI? Melhorar a limpeza da cidade que está um lixo? Para onde vai o dinheiro prefeito???

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*