Após Transplante de Medula,Renato precisa de doações de Sangue
Home » Cidade » Após Transplante de Medula,Renato precisa de doações de Sangue

Após Transplante de Medula,Renato precisa de doações de Sangue

apos-transplante-de-medularenato-precisa-de-doacoes-de-sangue-01Na manhã desta sexta-feira (28), o jovem Renato Jr realizou o transplante de Medula óssea no Hospital Amaral Carvalho em Jaú.

Renato que é morador de São Carlos,vem a algum tempo lutando contra um câncer, e nesta manhã foi realizado o transplante que ele tanto precisava. Neste momento, Renato necessita de doação de sangue e de plaquetas.

Quem puder ajudar “Renato Rumo a Cura”, favor se dirigir ao Banco de Sangue de Jaú das 7h30 às 13h30 e dizer que está doando para Renato de Jesus Pereira Junior, que está internado no setor de Transplante de Medula Óssea (TMO).

Qualquer tipo de Sangue pode ser doado.

Uma grande campanha esta sendo feita nas Redes Sociais através de amigos e pessoas que se sensibilizaram com a história de Renato.

“RENATO RUMO A CURA” Ajude doando Sangue e salve uma vida!

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*