CAPS-AD realiza encontro gratuito sobre Álcool e Drogas nesta sexta-feira
Home » Cidade » CAPS-AD realiza encontro gratuito sobre Álcool e Drogas nesta sexta-feira
caps-ad-realiza-encontro-gratuito-sobre-alcool-e-drogas-nesta-sexta-feira

CAPS-AD realiza encontro gratuito sobre Álcool e Drogas nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS-AD) e apoio do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e PET Redes, convida a todos para participar nesta sexta-feira (26), a partir das 8h30, no auditório do Paço Municipal, da oitava Temática do Ciclo de Palestras de 2014 – Álcool e drogas: Ação e Prevenção.

O tópico abordado neste mês é: “A questão da Dependência de Seus Desafios – Indicares e Estratégia de Intervenção Breve”, ministrada pela Terapêutica Ocupacional do CAPS-AD, Gisele Giovannetti e pela professora e Doutora Sônia Regina Zerbetto. Durante o encontro, também haverá troca de experiência sobre intercâmbio entre Brasil e Itália no âmbito da Saúde Mental.

Segundo a coordenadora de Saúde Mental e psiquiatra, Maria Luiza Gomes de Oliveira, as temáticas estão contribuindo para novos desafios. “Nossa meta é levar para a comunidade em geral, a representação do vício para o indivíduo e as complicações sociais desse problema de saúde. A temática é o primeiro passo para a saúde e outros setores sociais, para transformamos a visão sobre nossos pacientes”.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral. As inscrições podem ser realizadas no local ou pelo e-mail:tematicasalcooledrogas@gmail.com.
Serviço
Tema: A questão da Dependência de Seus Desafios – Indicares e Estratégia de Intervenção Breve
Horário: 8h30
Local: Auditório Bento Prado Júnior – Rua Episcopal, 1.575 – Centro
Informações: (16) 3419-5510.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*