Confira o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia - Revelando Sao Carlos
Home » Cidade » Confira o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

Confira o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia

Terça-feira, 15 de agosto, é feriado municipal de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, data em que os moradores da cidade vão numa só caminhada de 15 km até o Santuário, para participar do dia de oração e adoração.

Na segunda-feira (14), a Prefeitura de São Carlos decretou ponto facultativo, mas os serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil também poderão ser acionados pelo telefone 199. A Guarda Municipal atenderá a população por meio do 0800-7710043 ou pelo telefone 153.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, atenderá normalmente com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população pode acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que a administração e as Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão, no ponto facultativo e feriado municipal retornando suas atividades na quarta-feira (16). Nesse período os usuários poderão utilizar apenas o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

A São Carlos Ambiental comunica que a coleta de lixo domiciliar diário não será interrompida.

No feriado, o Mercado Municipal “Antonio Massei” estará fechado, mas na segunda-feira (14), atende ao público no horário normal de atendimento, das 7h às 18h.

O Parque Ecológico Municipal estará aberto para visitação pública na segunda-feira (14) e no feriado (15), das 8h às 16h30, com entrada gratuita.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*