Consulado Português Móvel começa a operar na ACISC - Revelando Sao Carlos
Home » Cidade » Consulado Português Móvel começa a operar na ACISC

Consulado Português Móvel começa a operar na ACISC

Interessados devem fazer o agendamento prévio pela internet.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) passa a integrar o projeto Permanência Consular de Portugal, também conhecido por Consulado Móvel, disponibilizado pelo Consulado-Geral de Portugal em São Paulo.

O atendimento itinerante é direcionado a portugueses e descendentes que precisam dos serviços exclusivos do Consulado Português no Brasil, cuja sede é na capital paulista.

O agendamento prévio deve ser feito pela internet e a agenda disponível em São Carlos, na ACISC, é para a próxima quarta-feira, 16 de agosto, das 9h às 17h.

“É possível efetuar todos os serviços de atendimento oferecidos pelo Consulado-Geral de Portugal em São Paulo como Passaporte, Cartão do Cidadão, Recenseamento Eleitoral e Registro Civil, entre outros”, explicou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Agendamento

Para agendar atendimento é preciso consultar as instruções sobre o tipo de pedido que pretende fazer no site do Consulado (www.consuladoportugalsp.org.br) e clicar em “Serviços Consulares”. Se tiver todos os documentos necessários, basta fazer um cadastro, preencher o requerimento e pagar o boleto.

O agendamento pode ser feito até três dias antes da data da permanência, porém devido à alta procura pelos serviços, o Consulado afirma que, geralmente, os horários são preenchidos antes do previsto.

SERVIÇO
ACISC – Permanência Consular de Portugal
Data: 16/08/17
Horário: Das 9h às 17h
Local: ACISC (Rua General Osório, 401 – Centro)
Agendamento prévio: www.consuladoportugalsp.org.br

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*