Morte de Leandro em Acidente de Moto Comove São Carlos
Home » Cidade » Morte de Leandro em Acidente de Moto Comove São Carlos

Morte de Leandro em Acidente de Moto Comove São Carlos

Um acidente fatal, no último sábado (28), no cruzamento das Ruas Dom Pedro com a Major José Inácio tirou a vida do jovem Leandro Augusto da Silva de 32 anos.

O jovem era proprietário da autoescola Interlagos e muito querido na cidade em especial pelos amantes do meio de transporte e lazer motocicleta.

Nas redes sociais inúmeras pessoas fizeram menção à fatalidade e deixaram mensagens de carinho e sentimento pelo passamento de Leandro.

O trágico acidente ocorreu no período da manha num dos cruzamentos perigosos do centro da cidade. Leandro seguia com sua moto NINJA pela Rua Dom Pedro, com preferência e no cruzamento com a Rua Major José Inácio foi abalroado por um CRUZE preto dirigido por uma senhora.

A polícia investiga os motivos pelos quais levaram a condutora adentrar em uma via de preferencialidade adversa.

O impacto foi tão forte que arremessou Leandro contra um veículo ÔNIX e posteriormente contra a parede de uma residência.

O SAMU – serviço de Atendimento Móvel esteve no local dos fatos, efetuou os procedimentos de reanimação, entretanto o motociclista não suportou os ferimentos e veio a falecer. A vítima fatal tinha família, era casado e pai de um filho de 2 anos.

Durante o velório de Leandro, ao lado do cemitério Nossa Senhora do Carmo, centenas de motociclistas prestaram uma homenagem ao jovem, o que demonstra o quão era querido na comunidade são-carlense em especial pelos amantes do motociclismo.

A atitude dos motoqueiros emocionou ainda mais os amigos e parentes que acompanhavam seu sepultamento.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

33 33 Comentários

  1. Realmente muito comovente, pelo visto era uma pessoa muito querida, que Deus o tenha e guarde toda a família e filhos.

  2. A homenagem foi linda, pena foi ter perdido uma grande amigo, um irmão…

  3. vi ciomentários que o moço ja tinha feito de tudo nessa vida, os amigos diziam que ele só faltava voar, que trocaria um par de rodas apenas por um par de asaz, pois é chegou a vez dele voar. Vá em paz garoto!

  4. Gente essa moto anda p caramba, qualç a velocidade que ele estava p não ter conseguido desviar da moça, cuidado com comentários ofensivos contra ela, de quem será realmente a culpa, imprudencia ouve sim, mas não adianta discutir nada o trará de volta, Sentimentos a família

  5. Vídeo de arrepiar muito triste, linda homenagem.

  6. PARA MOTOCICLISTAS O CÉU É O LIMITE

  7. A homenagem no posto castelo e a do cemitério foi realmente emocionante, podemos ver claramente qto o rapaz era querido por seus amigos, ensinou tantos a dirigir e acabou perdendo a vida por uma imprudência de transito. vá em paz.

  8. Olha a moça que bateu tbm não deve estar passando por uma situação fácil, mas isso serve para prestar mais atenção ao transito, pena ter tirado uma vida p aprender isso.

  9. COMOVENTE GRANDE COMPANHEIRO.

  10. São Carlos é a pior cidade para se dirigir as pessoas não respeitam o transito, não existe pare, seta, pedestre aqui tem que ser ninja p dirigir e mesmo assim é difícil.

  11. Arrepiante, emocionante e muito triste tbm!!!

  12. Parabéns talles Patrik Santos pela bela homenagem que fizeste ao amigo.

  13. Lamentável, uma educação e carisma como ninguém…que Deus conforte os familiares

  14. Motoqueiros a segunda família do Lê……um grande piloto, um grande homem, um grande pai….que olhe pelos seus daí de cima.

  15. QUE TRISTE, A CULPADA TEM QUE PAGAR, INFELISMENTE A HORA DE NOSSA PARTIDA PARA OUTRO PLANO ESPIRITUAL NÃO PODEMOS PREVER, POR ISSO AME, RESPEITE, POIS BEM MATERIAIS FICARÃO PARA TRAZ DESSA VIDA O QUE SE LEVA É SÓ O BEM QUE FEZ.

  16. Momentos vividos contigo jamais serão esquecidos, a vida nos priva de muitas coisas, grande piloto, amigo descanse em paz, agora vc voa em um par de asas. #luto Braap

  17. Força a esposa Valeria que Deus de muitas forças para ela cuidar de seus dois anjinhos. Que DEUS abençoe sempre

  18. Linda Homenagem dos amigos Leandro era uma pessoa muito querida.

  19. Linda homenagem..palmas

  20. linda homenagem prestada aos amigos. pelo visto era muito bem quisto

  21. Emocionante. é a vida nos prega algumas peças, os bons vão cedo demais.

  22. le deve ter ficado muito feliz com a homenagem dos amigos, força a familia aos filhos, aos pais…que Deus conforte os corações dos seus.

  23. 🙁 🙁 🙁 🙁 vá em Paz

  24. As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós…………#luto

  25. Realmente uma imprudência da motorista que ocasionou a morte de uma pessoa,meus sentimentos a familia .

  26. MUITO TRISTE.MAS… EXISTE UM CULPADO QUE NÃO RESPEITOU O SINAL DE PARE E FOI PRA CIMA DELE.SE ELE ESTAVA CORRENDO OU NÃO ISSO NÃO JUSTIFICA NENHUM MOTORISTA A AVANÇAR O SINAL DE PARE COISA BEM COMUM NA CIDADE.
    OS MOTORISTAS AQUI POSSUEM ESSA MANIA DE SOCAR O CARRO QUASE NO MEIO FIO PRA BRECAR O CARRO EM CIMA DA GENTE.
    PASSOU SINAL DE PARE NÃO TEM EXPLICAÇOES É CULPADO O MOTORISTA QUE NAO RESPEITA SINALALIZAÇAO.
    PRECISAMOS PARAR DE ACHAR DESCULPAS PARA ERROS GRAVISSIMOS COMO ESSE.
    ERROU TEM QUE SER PUNIDO E PONTO FINAL.

  27. Nossa não conhecia esse rapaz más estou indignada com a falta de respeito e a falta de atenção desses motoristas dessa cidade,não respeitam as sinalizações, nao respeitam os pares enem as preferências é uma presa até quando meu deus vou ver presenciar essas barbaridades.gente vamos respeitar as vidas das pessoas pelo o amor de deus vamos pensar no próximo pelo o amor de deus

  28. Vemos desrespeito às Leis de Trânsito o tempo todo. A motorista não respeitou um sinal de pare; o motoqueiro não respeitou o limite de velocidade. E pior ainda os outros motoqueiros, que durante a “homenagem” se esqueceram que capacete é obrigatório. Todos erram, mas o mais fraco sempre paga mais caro…

  29. NÃO MATE NINGUÉM!
    São Carlos não tem respeito no trânsito!
    Vim de uma grande cidade e nem lá acontece essa quantidade de mortes no trânsito e DENTRO da cidade!!
    PARE!
    NÃO ULTRAPASSE!
    NÃO MATE NINGUÉM!

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*