Posto de emissão de passaportes funcionará no Shopping Iguatemi a partir desta segunda-feira
Home » Cidade » Posto de emissão de passaportes funcionará no Shopping Iguatemi a partir desta segunda-feira

Posto de emissão de passaportes funcionará no Shopping Iguatemi a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (23), o posto de emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros funcionará no Shopping Iguatemi São Carlos. Além dos servidores mantidos pela Prefeitura, o posto contará com mais quatro auxiliares fornecidos pelo próprio Shopping.

A unidade da Polícia Federal que antes atendia nas dependências da Casa do Trabalhador, localizada na Avenida São Carlos, é responsável pela emissão de passaportes e atendimento de 50 pessoas por dia, que corresponde 70% dos estrangeiros da região.

De acordo com o prefeito Paulo Altomani, desde o anúncio da ampliação do Shopping Iguatemi é de interesse do município e da Polícia Federal a transferência do posto de atendimento. “Intermediamos a possibilidade de transferir o Posto da Polícia Federal para o Shopping e o delegado Custódio logo se interessou pela mudança.

Com isso vamos oferecer mais espaço para os funcionários e melhor atendimento para a população”, afirmou o prefeito, que também agradeceu o apoio do presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), Carlos Jereissati Filho.

Para o delegado, o apoio da Prefeitura estreita ainda mais o laço entre o município e instituição. “O apoio fornecido pela Prefeitura é fundamental para continuarmos prestando o serviço na cidade.

Por conta de São Carlos estar localizada no centro do Estado temos uma grande demanda e dentro do Shopping, o posto da Polícia Federal terá todas as condições e espaço para realizar um excelente atendimento”, concluiu Alexandre Custódio.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*