Prefeitura define cronograma de sorteio do conjunto habitacional Planalto Verde
Home » Cidade » Prefeitura define cronograma de sorteio do conjunto habitacional Planalto Verde
prefeitura-define-cronograma-de-sorteio-do-conjunto-habitacional-planalto-verde

Prefeitura define cronograma de sorteio do conjunto habitacional Planalto Verde

A Prefeitura Municipal por meio da Progresso e Habitação de São Carlos, Prohab, anunciou nesta quinta-feira (25), a definição do cronograma para o sorteio do Conjunto Habitacional Planalto Verde.

O sorteio das 806 unidades habitacionais será dividido em duas fases, a primeira fase, será iniciada no dia 8 de novembro, das 8 horas às 17 horas, com a entrega de senhas em estrutura montada no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho. Já o sorteio acontecerá no dia 9 de novembro, das 8 horas às 17 horas, no Ginásio.

Vale lembrar que esta primeira fase contemplará apenas os portadores de necessidades especiais; idosos; pessoas em vulnerabilidade e solteiros maiores de 35 anos.

A segunda fase acontecerá no dia 15 de novembro, das 8 horas às 17 horas, também no Ginásio Milton Olaio filho, com a entrega das senhas e no dia 16 de novembro, será realizado o sorteio, das 8 horas às 17 horas, no Estádio Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

De acordo com dados da Prohab, a estimativa de pessoas na primeira fase será de duas mil pessoas e para a segunda fase de 18 a 20 mil pessoas. “Estamos muito empenhados e atentos a todos os detalhes a fim de que a mega operação que estamos preparando aconteça da forma mais organizada possível”, enfatizou o prefeito Paulo Altomani.

O conjunto residencial possui 42,98 m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha banheiro e área de serviço. Com aporte financeiro de R$ 6 milhões, conquistados a fundo perdido pelo prefeito Altomani, através do Programa Casa Paulista, da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, cada residência recebeu melhorias como o aumento de pé direito, substituição do forro de PVC por laje, telha de cerâmica, aquecedor solar, piso e pavimentação de concreto na área frontal. “As residências serão entregues com toda qualidade e infraesturutra que a população merece, desde a água, esgoto, asfalto e iluminação. Esse é mais um compromisso cumprido. Participar do sonho da casa própria de cada cidadão é muito recompensador”, disse o prefeito Altomani.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*