Proprietários e Moradores do Jardim Beatriz Querem Providências da Prefeitura
Home » Cidade » Proprietários e Moradores do Jardim Beatriz Querem Providências da Prefeitura

Proprietários e Moradores do Jardim Beatriz Querem Providências da Prefeitura

O Site www.revelandosaocarlos.com.br virou referência para os moradores dos bairros mais distantes do centro da cidade e tem sido procurado para denunciar o abandono e descaso com a falta de serviços de tapa buracos, limpeza e capinação e coleta de entulho.

Nesta quinta-feira (1) recebemos reclamações dos proprietários e moradores do Jardim Beatriz, em especial sobre as Ruas Juca Sabino, Francisco Schiavone, Hermínio Bernasconi Geraldo keppe.

As fotos enviadas mostram o acúmulo de entulho nas calçadas, ou seja, passeio público, a falta de capinação entre as guias e o passeio e o péssimo estado de conservação das vias públicas.

As reclamações são sempre as mesmas, as pessoas passam nas ruas e avenidas no centro e percebem a diferença de tratamento dispensado pelo governo Altomani.

Ficam revoltados e indignados porque em suas concepções pagam impostos (IPTU) e não tem o serviço em contraprestação do poder público municipal.

Com o início das chuvas, agora no mês de outubro, a tendência é de agravamento nas condições do leito carroçável em muitos bairros periféricos.

Seria importante para o contribuinte que o governo Altomani economizasse um pouco dos 7 milhões de reais separados para Globo, Record, rádios e jornais da cidade usados para melhorar a imagem do prefeito Paulo e investisse em tapa buracos e limpeza da cidade.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*