Roselei sugere programa “ADOTE UM ÓRGÃO DA PREFEITURA DE SÃO CARLOS”
Home » Cidade » Roselei sugere programa “ADOTE UM ÓRGÃO DA PREFEITURA DE SÃO CARLOS”

Roselei sugere programa “ADOTE UM ÓRGÃO DA PREFEITURA DE SÃO CARLOS”

Na sessão ordinária de ontem, dia 23 de setembro, durante a discussão do Projeto de Lei do vereador Eduardo Brinquedos, cujo texto autorizava a adoção de uma praça na cidade e sua respectiva manutenção, o vereador Roselei Françoso disse que daqui a pouco novos projetos devem surgir autorizando a adoção de vários órgãos da atual administração.

De acordo com o parlamentar, com a decisão administrativa de cortar despesas de serviços essenciais à população não vai demorar muito e os parlamentares vão sugerir novos projetos que autorizem a adoção de um posto de saúde, um hospital, uma escola, um centro comunitário.

A fala do vereador se respalda nas constantes reclamações dos usuários dos serviços públicos municipais, os quais pagam seus impostos e esperam receber a oferta de serviços com qualidade. E infelizmente tem sido diária e constante as reclamações devido à falta de uniformes nas escolas, remédios nos postos de saúde, merenda nas escolas, falta de professores, de médicos, de exames e até de materiais básicos como fita para medir o diabetes.

O vereador Bragatto também cobrou uma atitude dos parlamentares em relação ao desmando do atual governo. Disse que o governo aproveita o caso dos bloqueios de repasses de ICMS e FPM para vitimar sua administração. De acordo com o parlamentar dinheiro tem e quem disse isso foi o Secretário de Fazenda José Roberto Poianas numa audiência pública na Câmara Municipal em fevereiro.

Bragatto quer saber onde está o dinheiro da prefeitura.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

3 3 Comentários

  1. a prefeitura tá querendo parar de trabalhar, ela tem obrigação de cuidar de todos os orgão publicos, a população tem q manter sim, mas a limpeza e conservação é por conta da prefeitura.

  2. tem tanto a desejar essa administração se acha q vamos começar a adotar orgãos publicos? Essa obrigação é toda e exclusiva da prefeitura, eles q botem esses cargos q cossam o dia todo p fazer limpeza e manutenção da casa, ficam fazendo nada vão arrumar o q fazer

  3. ta virando a casaca Roselei, tem mais é q fazer esse povo da prefeitura trabalhar são cargos pagos para que?

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*