Suzantur se manifesta em relação ao ocorrido na manhã desta quarta-feira (4) - Revelando Sao Carlos
Home » Cidade » Suzantur se manifesta em relação ao ocorrido na manhã desta quarta-feira (4)

Suzantur se manifesta em relação ao ocorrido na manhã desta quarta-feira (4)

Em relação ao incidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (4), a Transportadora Turística Suzano (Suzantur) esclarece que o ônibus número 121, fazendo a linha 33 (Cruzeiro do Sul – Jacobucci), trafegava pela Rua XV de Novembro, próximo à rua São Joaquim, em São Carlos SP, quando logo após entrar em movimento, após parada no semáforo, porém em baixa velocidade, o motorista detectou um problema com a porta dianteira e parou imediatamente. A porta, que estava totalmente livre e sem nenhum passageiro próximo, já que se trata da porta de entrada, tombou para lado de fora do veículo devido a um problema nos pinos de fixação. Em alguns minutos foi feita a troca do veículo e a linha seguiu seu curso normalmente.

A Suzantur reforça que nenhum passageiro foi atingido no incidente e que as causas serão apuradas, já que a frota da empresa passa periodicamente por revisão.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

1 Comentário

  1. Lixo de empresa… é porta que cai, roda que solta… ainda vamos ter uma tragédia em São Carlos…. F O R A C A R R O C E I R O S!

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*