Prefeitura de Ibaté realiza tradicional Festa das Crianças na Pirâmide - Revelando Sao Carlos
Home » Entretenimento » Prefeitura de Ibaté realiza tradicional Festa das Crianças na Pirâmide

Prefeitura de Ibaté realiza tradicional Festa das Crianças na Pirâmide

Como é feito tradicionalmente todos os anos, a Prefeitura de Ibaté irá comemorar o Dia das Crianças nesta quinta-feira, 12 de outubro, das 9h às 13h, na Pirâmide da Mata do Alemão. Para alegrar a garotada, a Prefeitura está preparando uma linda e animada festa, com brinquedos infláveis, muitas brincadeiras, oficinas, lanches, entre outras atividades.

De acordo com o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), a festa promete animar todas as crianças. “A ideia é dar um dia diferente para as crianças, no dia dedicado a elas e poder mostrar quanto são importantes para a nossa cidade, além de proporcionar momentos de alegria”, revelou.

Zé Parrella falou da alegria de proporcionar um evento tão importante e dedicado às crianças do seu município. “Estamos organizando tudo com muito carinho. Queremos, mais uma vez, proporcionar um dia muito especial, onde elas possam brincar e se divertir bastante. Agradeço a dedicação e empenho de todos os funcionários envolvidos”, observou.

O prefeito lembra que, pensando sempre na diversão e maior aproveitamento das crianças, a entrada de adultos só será permitida se estiverem acompanhados de crianças. “Só poderão entrar adultos caso estejam acompanhando alguma criança, caso contrário não entrarão na Pirâmide”, afirmou.

Parrella convida a garotada para participar da festa. “Gostaria de convidar todas as crianças de Ibaté para ir até a Pirâmide, nesse dia 12 de outubro, e participar da festa organizada om muito carinho, especialmente, para elas”, finalizou.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*