Segundo final de semana atrai milhares de visitantes na Praça Central - Revelando Sao Carlos
Home » Entretenimento » Segundo final de semana atrai milhares de visitantes na Praça Central

Segundo final de semana atrai milhares de visitantes na Praça Central

O segundo final de semana do “Natal de Luzes e Som – Ibaté 2017” mostrou a grandeza que o evento ganha ao longo dos últimos anos. Um grande público fez questão de prestigiar os eventos, desde a última quinta-feira (30), até o domingo (3), na Praça Central “João Evangelista de Toledo”.

A apresentação do Coral Joias de Deus da Igreja Matriz São João Evangelista chamou a atenção e encantou o público presente, na quinta-feira.

Na sexta-feira (01), a Orquestra Experimental da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), uma das apresentações mais esperadas, abrilhantou as festividades e deixou a Praça Central lotada. Famílias de Ibaté e de toda a região estiveram no Calçadão, onde estão sendo realizadas as apresentações.

O Coral Infantil Celebrando Jesus e a Cantata Milagre de Natal da Igreja Presbiteriana, com a participação das crianças da Igreja Êxodo e Coral Aleluia da Igreja Presbiteriana, no sábado, também fizeram uma linda apresentação.

A Banda Marcial Municipal de Ibaté, que tem como madrinha a ex-prefeita Lu Spilla, se apresentou no domingo e demonstrou aquilo que desenvolveram ao longo do ano.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), que também esteve na Praça Central com seus filhos e familiares, ficou muito contente com a participação do público. “Como é bom vir prestigiar as festividades de final de ano e se deparar com essa quantidade de famílias acompanhando as apresentações.

Melhor ainda, é ver que não são só pessoas de Ibaté e sim de toda a região. Isso mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

Zé Parrella também lembrou que a harmonia entre as pessoas, chama a atenção. “Percebemos um ambiente harmônico, onde as pessoas vem, realmente, com o desejo e a vontade de assistir nossas apresentações, sem outras intenções. Não tivemos desentendimentos ou qualquer incidente, ou seja, nada de errado”, disse o prefeito.

As festividades têm colaborado, significativamente, com a movimentação da economia de Ibaté. “Os comerciantes nos revelam o quanto estão contentes com o movimento que aumentou devido às festividades. Nota-se muitas pessoas comprando no comércio nas redondezas da Praça Central”, afirmou Zé Parrella.

A programação natalina continua na próxima quinta-feira (07), na Praça Central, a partir das 20h, com o Coral e Orquestra da Assembleia de Deus do Belém. “Esperamos que o público continue prestigiando as apresentações e aqueles que não vieram ainda, que venham até a Praça Central, ver o Presépio em Tamanho Real e diversas atrações”, finalizou o chefe do Poder Executivo.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*