537 atletas se inscreveram para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia - Revelando Sao Carlos
Home » Esportes » 537 atletas se inscreveram para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia

537 atletas se inscreveram para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa aos 537 atletas que se inscreveram para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia, que será realizada dia 3 de dezembro, que os kits serão entregues de 27 a 30 de novembro na sede da própria Secretaria, localizada na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para retirar o KIT, composto de Chip descartável, número de identificação, camiseta alusiva ao evento com função Dray e Medalha Finisher, o inscrito deverá apresentar um documento com foto e entregar 1 kg de alimento não perecível que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. Também serão disponibilizadas para os atletas inscritos frutas, hidratação, massagem com equipe especializada e troféus para diversas categorias, conforme previsto no regulamento.

A largada da Meia Maratona, prevista para as 8h, será em frente à Igreja São Roque em Água Vermelha. A chegada será na Rodoviária de Santa Eudóxia. O trânsito próximo a Igreja será fechado pouco antes da largada pela Guarda Municipal e agentes do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Os atletas, após a largada, utilizarão duas pistas sentido Água Vermelha para Santa Eudóxia até o KM 2, a partir desse ponto, todos serão direcionados, através da colocação de cones, para acessar a pista do lado direito. A Polícia Militar e a Guarda Municipal fará o acompanhamento com motocicletas na lateral (lado esquerdo). Já no fechamento da Maratona será realizado com veículos da Guarda Municipal, ambulâncias, ônibus e caminhão.

De acordo com Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a via de acesso de Santa Eudóxia para Água Vermelha estará aberta para o trânsito de veículos, sem permissão de ultrapassagem. “Os veículos somente poderão usar esse trajeto com o pisca alerto ligado, forma de identificação da organização de que o motorista foi informado sobre o evento”, explica o diretor.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer inicialmente foram abertas 300 vagas. “A procura foi tão grande que nos organizamos e conseguimos abrir mais vagas. Tenho certeza que será um grande evento”, aposta Edson Ferraz.

A meia maratona será realizada independente das condições climáticas. Outras informações sobre o regulamento do evento podem ser obtidas pelo site da Prefeitura de São Carlos (www.saocarlos.sp.gov.br) ou pelos telefones (16) 3374-3270 ou 3372-1020.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*