Adversário não comparece e base do Grêmio garante vaga e liderança na Taça Paulista - Revelando Sao Carlos
Home » Esportes » Adversário não comparece e base do Grêmio garante vaga e liderança na Taça Paulista

Adversário não comparece e base do Grêmio garante vaga e liderança na Taça Paulista

Pela oitava rodada da Taça Paulista, o Grêmio Sãocarlense obteve êxito sem sequer fazer esforço. Mandante das partidas contra o Independente de Monte Sião (MG), as equipes Sub-16 e Sub-19 do Lobão da Central compareceram normalmente ao Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão” na manhã deste sábado (7), com diferentes pretensões na tabela, mas, como o adversário não se fez presente, coube ao time de São Carlos apenas aguardar o apito do árbitro para garantir seis pontos sem maiores dificuldades, carimbando a vaga matemática para a próxima fase.

Com o resultado favorável de 3 a 0, o já classificado Sub-16 chegou aos 19 pontos ganhos e, com isto, consolidou também o primeiro lugar do Grupo 2, mesmo com duas rodadas de antecedência e uma partida por fazer – a equipe gremista folga na última rodada.

Já o Sub-19, que com o placar positivo passa a acumular cinco partidas de invencibilidade, foi aos 14 pontos e também garantiu seu ingresso às quartas de final. Além disso, com a derrota em casa do Grêmio Bela Vista para o Leões do Recanto, pelos mesmos 3 a 0, os comandados de Jonathas Mendes também selaram seu avanço automático como primeiro colocado, independente do desempenho na próxima rodada.

Encerrando seus compromissos na primeira fase, o Grêmio Sãocarlense volta a atuar daqui duas semanas, no domingo (22). Em Tietê, o representante de São Carlos enfrenta o Leões do Recanto a partir das 8h30, com o duelo Sub-16, enquanto o Sub-19 joga logo depois, às 11h.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*