Liga de Futebol Nacional pune adversário e Grêmio soma três pontos - Revelando Sao Carlos
Home » Esportes » Liga de Futebol Nacional pune adversário e Grêmio soma três pontos

Liga de Futebol Nacional pune adversário e Grêmio soma três pontos

O Grêmio Sãocarlense foi aos sete pontos na Taça Paulista. E nem precisou jogar para acumular seu segundo triunfo. Marcado para às 10h deste domingo (6), no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o confronto diante do Leões do Recanto, de Tietê, foi cancelado pela Liga de Futebol Nacional. O motivo é a suspensão administrativa imposta ao adversário, fazendo com que o Lobão da Central seja declarado vencedor da partida.

Por consequência, o representante são-carlense, que anteriormente venceu o Caieiras por 3 a 1 e empatou sem gols com a Vai-Vai, assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 3 da competição. A manutenção depende de um tropeço neste sábado (5) por parte do União Suzano, que recebe o Caieiras no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, a partir das 15h.

Pela mesma chave, o Independente, terceiro colocado com três pontos, vai a campo em casa no domingo (6), medindo forças diante do Raça, de Hortolândia, precisando vencer para não se distanciar do Lobão. No mesmo dia e horário, Matão, quarto colocado ainda sem pontuar, atua sob seus domínios contra a Vai-Vai.

SEQUÊNCIA E DEVOLUÇÃO

Como o Grêmio Sãocarlense, em conjunto a apoiadores, já havia comercializado mais de 100 ingressos para o duelo contra o Leões, o clube optou pela continuidade da validade do bilhete, podendo ser usado regularmente como entrada para o próximo jogo da equipe, no dia 20, às 10h, contra o Raça de Hortolândia no mesmo Estádio do Luisão.

No entanto, o torcedor que quiser estornar o investimento pode entrar em contato diretamente pelo telefone (16) 9-9630-2016 ou pelo endereço eletrônico comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com, até a próxima quarta-feira (9).

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*