Fala Povo
Home » Fala Povo

Fala Povo

Objetivo do Fala Povo é divulgar informações que fomentem a participação cidadã, nas discussões que resultem em políticas econômicas, educacionais, culturais e sociais, sem viés partidário.

Aguardo suas informações, denúncias, artigos, críticas. Elas vão dar mais qualidade ao site.

Se desejar, pode entrar em contato através do nosso e-mail e enviar a denuncia que publicaremos.

Email: falecom@revelandosaocarlos.com.br

Acisc

15 15 Comentários

  1. nossa tanta coisa tem que fazer inclusive os buracos a ser tampados…agora se a prefeitura ñ tm como se manter pagar seus incargos .,agora vai querer inventar coisas!!!mas a empresa dele esta andando bem né!!

  2. que bosta de site… financiado pelo PT.. duvido q vc publique isso….. coisinha do vereador

    • Nada pra fazer…primeiro vc deveria colocar seu nome aqui pois acredito que vc não sabe como anda a cidade,vai no centro de especialidade e tenta marcar uma consulta independente de quem seja o site se informe melhor porque a cidade da uma bosta,não precisamos de avião em rotátoria e sim médicos

  3. kkkkkkkkk vc duvida que existem pessoas inteligentes, aposto que vc não teve ter competência em fazer um site e fica criticando o trabalho dos outros,o próprio nome já diz nada para fazer, deve ficar futricando o dia inteiro, vai trabalhar conheço os donos do site e que fique bem claro para vc, eles não recebem 1 real de partido algum, muito menos do Pt. vai procurar o que fazer, e pesquise antes de falar besteira. Eu me identifico tá me chamo Germano, não sou que nem vc que comenta e não se identifica, deve ser um covarde.E mais vê se tem foto no site deles de algum vereador patrocinando o site,como muitos sites tem por ai?!

  4. Parabéns pelo site, nota 10, as matérias exclusivas são excelentes, cada vez melhor, sucesso.

  5. Parabéns pelo Site, está maravilhoso; bem elaborado, mega informativo, tem variedades, entretenimento e até política, sim, porque não? Afinal, vivemos numa democracia, e se pode versar sobre qualquer assunto, desde que não seja de conteúdo ofensivo! Nem sou de São Paulo, não conheço ninguém nesta cidade, moro no Rio de Janeiro e como quero criar um blog, me indicaram o rapaz blogueiro que elaborou este aqui e que me mostrou o de voces como exemplo! Que tenham um ano de muitas realizações pessoais e profissionais. Sucesso!

  6. Sr Prefeito deveria conhecer as pessoas do seu lado! Esta senhora( Viviane) meu DEUS! Esta na profissão certa! Só falta o partido certo (((( PT))))). VERGONHOSO SR Paulo…

  7. Infelismnte a servidora denyse Curi nao pode ficar, afinal ela poria funcionario publicos p trabalhar e esses veradores de M—-, teriam q engolir alguem realmete com competencia nessa cidade abandonada,jogaram meu voto no lixo,e eu ainda sou obrigada a sair de casa enfrentar fila e depois ver a cidade nestas condiçoes com um bando de vereadores querendo engoradar a propria conta bancaria.

  8. Um Conto de Fadas.
    Era uma vez um reino desencantado, onde vivia o príncipe que se achava. Durante muitos anos ele viveu querendo ser Rei. Para isso ele corria o reinado falando para o povo que quando fosse Rei ele ia fazer uma mágica, e que em um ano o reino mudaria, e tudo seria uma maravilha um verdadeiro país das maravilhas, afinal já temos a Alice. Durante muitos e muitos anos ele falava a mesma coisa, e de vez em quando, mas exatamente a cada quatro anos ele falava que não queria mais brincar de ser rei, mas como ele também tinha no seu DNA um comportamento de personagem de histórias infantis, é sim, o de Pinóquio, depois de algum tempo ele voltava atrás, para alguns mais nervosos falavam que mentia, na verdade ele não falava a verdade, só isso, e novamente ele queria ser rei de novo, e voltava e falava tudo de novo. O príncipe que se achava também era conhecido por alguns apelidos como zérruela, manezão e outros nomes carinhosos. Depois de 20 anos ele pensou “vou arrumar uns cavaleiros para me ajudar a ser rei”, então ele convocou o Sir Juliuns Soldaduns, também conhecido como Coroné Juliuns e Sir Juliuns Cesarianos também conhecido com Juliuns Chapeuzinho Vermelho (ops vermelho não pode, tem que ser azul). Os três contaram para o povo uma bela história também conhecida como lorota, e ele foi aclamado como Rei e os súditos passaram a ser os bobos da corte. O Rei agora tinha que mudar de nome, e os bobos da corte agora chamavam ele de o grande Rei Tardado, alguns bobos da corte também o chamavam de Rei Maestro Card.
    Com o tempo o povo, ou melhor os bobos da corte descobriram que o Rei Tardado gostava de brincar de ditadorzinho, mas era só de brincadeira que ele falava que ele é que manda em tudo tipo autoritariozinho, que ele é que sabe tudo tipo arrogantezinho, que ele é que pode tudo tipo prepotentezinho , que ele é que tem tudo tipo soberbozinho, que ele que é tudo tipo deusinho. Muito legal é esse Rei Tardado, não é?
    Outra brincadeira que o Rei Tardado fazia era assim, quase todos os bobos da corte pagavam impostos que o Rei Tardado pegava e depois ele falava que ele que iria fazer tal obra, que ele que colocaria tal coisa, que sempre ele ia fazer, como se o dinheiro fosse dele, mas o Rei Tardado só fazia isso para fazer os Bobos da Corte de bobinhos. Muito legal é esse Rei Tardado, não é?
    Além dos Sir´s já convocados pelo Rei Tardado, ele também convocou os lordes, o primeiro foi o Lorde Marcus Amarantus o Pequeno, também carinhosamente chamado de lorde Baba Ovo, que ficou responsável por coordenar os outros lordes, como por exemplo o lorde Ortiga, que gostava de ensinar para os outros lordes com imitar o Rei Tardado, alias, também ajuda o lorde Baba Ovo a manter os lordes juntinhos, também tinha o lorde Ta de Brincadeira Comigo que sempre estava viajando para o reino da maionese e outros lordes que sempre estavam prontos para ajudar o Rei Tardado com as brincadeiras que eles carinhosamente chamavam de brincanagens com os bobos da corte. A última brincanagem foi assim, as crianças ficaram sem uniformes por um ano inteiro, e quando o Rei Tardado foi comprar os uniformes o preço era cinco vezes maior do que era antes, “muito engraçado”, e os bobos da corte quase morreram de tanto dar risada. Mas tem sempre alguém que não gosta de brincar, e teve alguém que falou que isso podia ser uma coisa fora da lei, ai o lorde Baba Ovo junto com o lorde Ortiga correu e falaram “NADA A VER”, e explicaram mais ou menos assim: se você pega sua mulher pelada na cama com outro mas não estão fazendo nada, não tem traição, e não tem nada de errado, a mesma coisa no caso dos uniformes, não foi comprado, iria ser comprado então não tem nada fora da lei. Ta vendo os bobos da corte poderiam continuar a dar risada com o Rei Tardado. Agora no reino desencantado estamos num novo ano e para este ano os bobos da corte estão todos muito animados com as festas juninas, pois prometem que vão ser as melhores, já que o Rei Tardado esta com a quadrilha montada para fazer os bobos da corte dançarem de um jeito que nunca dançaram antes. Além da das festas juninas, tem mais coisa boa pros bobos da corte, pois no ano passado ano não deu, mas para esse ano com certeza vamos ter o reino das maracutavilhas, é parecido com o país das maravilhas, a diferença é que é só para poucos privilegiados.

    Luiz.

  9. Ao Revelando São Carlos.

    Parabéns pelo site, pelo menos aqui as pessoas sabem escrever direitinho, parecem ser mais cultas diferentemente do outro. rsrsrs.

  10. Caro Hamas, pena que isso seja uma História e não uma Estória.
    Att.
    Luiz

  11. E as reportagens sobre o carnaval que foram prometidas para essa semana??

    Já estamos na quarta-feira e nem começaram …

    Forças ocultas?

  12. É o seguinte …no dia 08 de novembro mais ou menos por volta das 20:00 vi um veiculo oficial da prefeitura municipal de São Carlos trafegando em Guarulhos achei isso meio estranho já que o dia 08 foi em um sábado….oque sera que estava rolando?????? A prefeitura não tem controle dos veiculos??? ou sera que era favor??? e outra se não estou enganado em Guarulhos o SAAE é uma Parceria Publico Privada, oque esse carro fazia por lá????

  13. QUE DECEPÇÃO PASSEI HOJE NO ESTADIO LUIZÃO , TEVE UM MERDA QUE NÃO LIBEROU AS ARQUIBANCADAS PARA O PUBLICO QUE FOI LA PRA PRESTIGIAR O TIME SUB 20 DO SÃO CARLOS DEIXANDO UMA GRANDE PARTE DA TORCIDA PARA FORA DO ESTADIO .ACHEI ISSO UM ABI SURDO NINGUÉM AVISA O PULICO QUE SAI DE SUAS CASAS , PAGANDO ÔNIBUS , CHEGANDO LA ENCONTRA UM MONTE DE POLICIAIS QUE POR MANDO DE ALGUM MERDA DA FEDERAÇÃO, OU DE QUALQUER ÓRGÃO QUE SEJA PROIBIRAM AS PESSOAS DE ADENTRAR AO ESTADIO ACHO ISSO UMA GRANDE DESRESPEITO COM O POVO SÃO CARLENSE QUE SAI DE SUAS CASAS GASTAM DINHEIRO COM ÔNIBUS , GASOLINA COM AUTOMÓVEIS PRA CHEGAR LA E SER RIDICULARIZADO . FICAR QUE NEM PALHAÇO NA FILA E DEPOIS NÃO OS DEIXAM ENTRAR. GENTE QUE CIDADE DE MERDA ESTA FICANDO A NOSSA . UM ESTADIO LINDO PRA ESSE TIPO DE JOGO E UNS CÂNCER VEM DITAR AQUI O QUE ELES QUEREM.. QUANTO TEMPO FICOU PRA SE FAZER VISTORIA NESSE CAMPO …ENTÃO NÃO DEIXASSEM ENTRAR MINGUEM .. O POVO DE SÃO CARLOS É GENTE NÓS NÃO SOMOS BANDIDO A PONTO DE SER TRATADO QUE NEM LIXO ..SE DESSE VOTO ESTARIA CHEIO DE POLÍTICOS PRA FAZER ALGO MAS COMO NÃO ESTÃO PRECISANDO DE VOTOS NÃO APARECE NENHUM PRA AJUDAR INFELIZMENTE ESTOU SENTINDO NOJO DE SER SÃO CARLENSE ….COMO PODE O TIME DO SÃO CARLOS CRESCER SE EXISTEM UNS MERDAS QUE O QUEREM VER MORRER ..

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*