CARGOS DE CONFIANÇA COMPARECEM E GARANTEM PÚBLICO À AÉCIO - Revelando Sao Carlos
Home » Cidade » CARGOS DE CONFIANÇA COMPARECEM E GARANTEM PÚBLICO À AÉCIO

CARGOS DE CONFIANÇA COMPARECEM E GARANTEM PÚBLICO À AÉCIO

aecioAtendendo a convocação do prefeito Paulo Altomani, os cargos de confiança ou cargos em comissão da Prefeitura Municipal de São Carlos compareceram ao evento realizado no salão social da ABASC para recepcionar o pré-candidato Presidente da República Aécio Neves, que se fez acompanhar pelo Senador Aloysio Nunes Ferreira. O que chamou a atenção foi a orientação do maestro, que após distribuir bexigas azuis e brancas solicitou aos cargos de confiança que as balançassem no momento da entrada do candidato. Imaginem e sempre tem aqueles que foram contrariados e ainda ter que ajudar na coreografia do evento político.

Nos discursos, quase sem exceção o projeto apresentado foi o de fora Dilma. O mesmo discurso de 2012 quando na campanha municipal diziam fora Barba e olha o que aconteceu com a cidade. São oportunidades em que os tucanos poderiam apresentar propostas e planejamento para a nação brasileira, mas ao que tudo indica o único projeto possível é fora PT. Alguém do atual governo poderia pedir a palavra e amenizar as críticas ao governo Dilma, que investe em políticas públicas e obras maciçamente em São Carlos, dizendo assim: Aécio estamos construindo várias escolas infantis, vários PSFs, milhares de casas pelo Minha Casa, Minha Vida, ampliando ETE e construindo nova ETA, construindo praça da Cultura e do esporte, pista de atletismo, Centro Esportivo Integrado, recapeando toda cidade, com mais de 6000 mil famílias recebendo bolsa família, 03 Upas, Hospital Escola, passagem da praça Itália, todos com recursos do governo Dilma, até pra se fazer justiça e mostrar que alguma coisa está errada em só criticar o governo federal.

Cadê as propostas? Pena que os tucanos vem à São Carlos, cidade que já recebeu mais de 600 milhões em obras e programas sociais do governo federal e ainda criticam como se o Brasil estivesse vivendo a situação dos americanos ou europeus. Atacam a economia e evitam falar do social. O ideal seria apresentarem ao público que foi ao evento gráficos comparativos entre os governos tucanos -FHC e os petistas Lula e Dilma pra saber quem mudou a história do país e assim o povo teria argumentos para escolher o próximo presidente. Mas como disse Fernando Henrique, qualquer um menos Dilma.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*