Fazer sexo duas vezes em uma hora triplica a fertilidade masculina - Revelando Sao Carlos
Home » Notícias » Fazer sexo duas vezes em uma hora triplica a fertilidade masculina

Fazer sexo duas vezes em uma hora triplica a fertilidade masculina

Estudo sugere que é na segunda ‘tentativa’ que o homem é mais fértil.

fazer-sexo-duas-vezes-em-uma-hora-triplica-a-fertilidade-masculina

Esqueça as posições desafiantes e comidas afrodisíacas… o segredo para ser pai pode estar em fazer sexo duas vezes no espaço de uma hora.

É o que sugere um estudo do North Middlesex Hospital, desmentindo a crença popular de que os homens devem abster do sexo um tempo antes de tentarem conceber, para aumentarem o número de espermatozoides e melhorar a sua potência. De acordo com este estudo, fazer sexo duas vezes no espaço de uma hora pode triplicar a probabilidade de um homem se tornar pai. E os responsáveis destacam que é a segunda tentativa que mais conta, segundo o Daily Mail.

Este estudo envolveu 73 casais que estavam fazendo tratamentos de inseminação intrauterina, um tratamento de fertilidade no qual o esperma é inserido diretamente no útero. Os homens participantes foram classificados como sub-férteis – ou seja, que apresentam uma capacidade reduzida de conceber espontaneamente de forma natural.

Eles produziram duas amostras de esperma no espaço de uma hora e a segunda foi utilizada no tratamento. Os pesquisadores perceberam que, dessa maneira, o tratamento teve uma taxa de gravidez de 20% – três vezes os 6% da taxa de sucesso esperado com esta técnica.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*