Inscrições abertas para conferência internacional sobre materiais metaestáveis e nanoestruturados - Revelando Sao Carlos
Home » Notícias » Inscrições abertas para conferência internacional sobre materiais metaestáveis e nanoestruturados

Inscrições abertas para conferência internacional sobre materiais metaestáveis e nanoestruturados

Evento, que acontece em Brotas (SP), recebe propostas de trabalho até 30 de novembro

Estão abertas as inscrições para participação no 7th Latin American Conference on Metastable and Nanostructured Materials (NANOMAT 2017 – 7ª Conferência Latinoamericana sobre materiais metaestáveis e nanoestruturados). A conferência é trienal e fornece um panorama geral dos aspectos fundamentais de processamento e aplicações na área de materiais metaestáveis e nanoestruturados.

“É um tema bastante frequente em simpósios e conferências nacionais e internacionais na área de materiais. Trata-se de uma área que cresceu muito nos últimos anos devido ao grande interesse de pesquisadores e da indústria”, destaca o professor Piter Gargarella, do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que organiza o evento junto ao docente Ricardo Floriano, da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp.

Destinado a alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores e profissionais em geral, o evento ocorre de 19 a 22 de março de 2017, no hotel fazenda Areia que Canta, em Brotas, SP, e contará com a participação de 35 pesquisadores convidados do Brasil e do exterior, autoridades mundiais nessa área de pesquisa.

A submissão de resumo pode ser feitas até o dia 30 de novembro. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2017. Para mais informações, visite o site nanomat.dema.ufscar.br.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*