Quase metade dos homens hétero têm nojo de fazer sexo oral em mulheres
Home » Notícias » Quase metade dos homens hétero têm nojo de fazer sexo oral em mulheres

Quase metade dos homens hétero têm nojo de fazer sexo oral em mulheres

Eles se interessam emocionalmente por mulheres. São heterossexuais. Se relacionam com mulheres. Fazem sexo com mulheres. Mas quando se trata de sexo oral, 43% dos homens têm nojo que colocar a boca em uma vagina, de acordo com uma pesquisa.

As explicações incluem medo de contrair DST – que a gente entende, é claro -, religião, falta de confiança na parceira – que a gente não entende, afinal, por que estar em um relacionamento sem confiança? – e a falta de vontade da própria parceira – será mesmo? Ou será que ela prefere dizer isso porque você olha com nojo para a vagina dela?. Os motivos mais respondidos, com meus comentários ao lado, são:

A vagina cheira muito mal não, amigos, a vagina tem cheiro de vagina, você é que não sabe que cheiro é esse.

A vagina tem gosto ruim vodka e tequila têm gosto ruim e você bebe porque se acostumou. A vagina tem gosto de vagina e você nunca se acostumou porque não tem prática no sexo oral.

A vagina é muito úmida mulheres excitadas ficam molhadas, é biologia. O que vocês esperavam, caras?

A vagina tem muito pelo nem todas. Mas pelos são comuns em adultos, inclusive em mulheres, portanto é algo que você precisa aprender a lidar. Ou que tal você fazer um combinado com sua parceira fixa: ela depila tudo e você depila seu saco e tal?

A vagina é feia, desagradável de se olhar olha, se você acha o seu pênis mais bonito que uma vagina a questão é sua e não nossa… Além disso, vaginas são todas diferentes! Dá uma olhadinha no Great Wall of Vagina que ilustra esse post, amigão!

Sou egoísta obrigada por ser sincero!

Não acho que a boca foi feita para isso então esperamos que a boca da sua parceira também não tenha sido feita para que você coloque seu pênis.

O que mais surpreende nisso tudo é que 78% dos entrevistados disse que recebe sexo oral frequentemente e ainda assim quatro em cada 10 homens não se preocupa em retribuir o agrado.

Entre os caras que fazem sexo oral frequentemente na parceira, 35% assumiu que faz ainda sentindo nojo. O que os incentiva à prática? Medo de ser considerado gay ou de ser traído, estar com tesão e não pensar muito na hora, por amor, para retribuir e para dar prazer a ela. E é aqui que encontramos a peça chave para entender muitas questões sobre a nossa sexualidade.

Conheça a história do clitóris e saiba porque ele deveria ser seu melhor amigo <

Apenas uma parte pequena entre os 35% que faz sexo oral busca dar prazer a sua parceira. Sexo é troca. Você quer muito ter prazer, mas não pode esquecer de dar esse mesmo prazer ao outro. Se você quer ter prazer sozinho vale mais a pena se masturbar!

É claro que a gente não cai naquele papo de “dar prazer para mulheres é o que me dá prazer” porque normalmente esses são os caras que sentem prazer, na verdade, sentindo-se superiores e não querem saber o que a mulher tem a dizer sobre seu tesão, eles apenas utilizam fórmulas prontas que, normalmente, dão errado com todas as mulheres, mas gostaríamos que mais homens tentassem, de verdade, entender o corpo e os mecanismos de prazer femininos.

Não é só culpa de vocês, rapazes. Sabemos que todos nós, mulheres e homens, somos ensinados a não ver nada de bom na vagina. Sabemos também que vocês são ensinados que o sexo é uma coisa de vocês, que as mulheres são apenas coadjuvantes. E sabemos que é difícil quebrar essa barreira, mas já está na hora.

Mulher prova que não existe pênis grande demais para camisinha <

Se todo esse panorama não mudar e as mulheres continuarem se ajudando a entender que merecem mais do que lhes é oferecido hoje, em todos os sentidos e incluindo o sexo, vai chegar uma hora que ninguém vai querer transar com você. Melhor mudar enquanto é tempo, não? Primeiro passo: assista ao documentário do post “Conheça a história do clitóris e saiba porque ele deveria ser seu melhor amigo” e aprenda um pouco mais sobre prazer feminino. Quem sabe isso ajude você a se relacionar melhor com mulheres, vaginas e clitóris?! ?

Fonte: Vida e Estilo

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

315 315 Comentários

  1. Isso é mais nas culturas machistas como a nossa, já os europeus já são mais liberais nesse sentido, e quanto mais evoluído o país menos tabus eles tem. Quem aproveita mais? Obvio que quem se entrega mais recebe mais.

  2. Vagina pode ter cheiro (ruim) de vagina e, se higienizada, pode nao ter cheiro algum….eu, por exemplo nao me acostumo com.o cheiro dito normal, ate porque sempre faço higiene na minha genitalia antes de transar…

  3. Se oral em uma vagina é uma delícia, estando limpinha é a melhor coisa, ver minha parceira ae deleitar no prazer que a estou proporcionando não tem preço,quem fica de Mimi não sabe oq está perdendo.

  4. Não se pode entrar em campo sem antes beijar o gramado crl…. Fica a dica

  5. Eu sempre gostei mais de fazer sexo oral do que receber (mas devo ser a exceção das exceções, sei que os caras em geral adoram ser chupados). Nunca tive nojo. Gosto inclusive de passar a língua no ânus da parceira (beijo grego), mas é fato que algumas mulheres têm um cheiro muito forte e, algumas vezes, desagradável. Isso pode ser fungos, bactérias ou mesmo uma característica pessoal. Enfim, nem todas têm o mesmo cheiro. Mas não gosto de vaginas assépticas, aquelas sem cheiro algum. O ser humano já foi mais olfativo. O cheiro diz muita coisa sobre nós. Sexo é uma coisa de fluídos e odores. Aceitem isso. Também não gosto de vaginas depiladas (uma moda que infelizmente pegou). Acho lindos os pelos da buceta. As mulheres deveriam se impor mais e exigir que os caras façam aquilo que elas gostam. Por que ficam tão inseguras, cheias de medo tipo “ai, o que ele vai pensar de mim”? Porra, libertem-se!

  6. Essa metade q se diz homem não saber o que é satisfazer uma mulher por inteira….!

  7. Que delicia, sentir a minha parceira satisfeita! e eu também, eu prático sem preconceito, desde que seja com quem você tem reciprocidade e ama!

  8. Estas respostas do texto em questão não é homem é um viado, homem achar buceta feia, fedida pra mim é baitola, não há nada mais gostoso que fazer tudo entre 4 paredes entre um CASAL.

    • isso e marxismo da sua parte, pq vc e um porco, entao lambe o anus da mulher com cheiro de bosta. pq um cuzinho e um cuzinho num e ? nada melhor do que sentir sim o cheiro de buceta saudavel e agradavel aos olhos, mulher que e assim pra mim nao cola, minha saude e muito mais importante do que um dst.

  9. não pensei que o percentual fosse tão grande,faço parte da minoria,gosto muito de dar prazer desse jeito,acho bacana,xota tem cheiro de xota,se não gozar na minha boca não tem graça,e tenho dito.

  10. Vários homens tem câncer de garganta por fazer sexo oral em mulheres.
    Elas não merecem esse sacrifício porque a maioria nem sequer divide a conta.

  11. Nao fico de mimo na hora do oral, mais para o homem e um grande risco de se contrair uma doença na hora de cair de boca, pq a vagina da mulher e uma garagem de bactérias, onde e imperceptível de se enxergar, pq existem muitas mulheres que deixa o homem ejacular dentro e nem se quer faz aquela lavagem genital com sabonete apropriado apos a relação, tenho minha parceira que confio muito e nela eu faço chupo ela a vontade, pq toda vez antes e depois da relação fazemos higienização, agora se for uma mulher que se conhece pela primeira vez tanto homem tbm, vcs são loucos de fazerem isso na primeira relação.

  12. Essas respostas para as “perguntas frequentes” foram muito estapafúrdias…

    Vagina tem cheiro de vagina, assim como lixo tem cheiro de lixo e esgoto tem cheiro de esgoto, ao invés de dizer que algumas mulheres têm a pepeca fedorenta e outras não, pois é o que acontece, e sim algumas têm uma vagina feia que dá nojo de ficar olhando aquela carne mijada,, a autora poderia ser mais imparcial e entender que tem um cheiro mais forte que o pênis e os homens se mantêm lúcidos com tesão e a mulher não, por isso têm nojo

  13. Juro que não consigo entender esses caras. Chupar xavasca é muito bom !

  14. Chupa uma xota é muito bom.. Puro necta do prezer.

  15. Sexo oral é a preliminar mais gostosa e excitante que existe , se um encontro sexual demorar 45 minutos 20 é chupando a buceta , chupo por prazer por que gosto , e lógico pra satisfazer a parceira ! Sexo sem sexo oral e até mesmo beijo no anus pra mim não é sexo ! Não faço parte dessa maioria , e digo mais quem nunca lambeu ou chupou um anus não sabe o que ta perdendo !

  16. NÃO CONSIGO NAMORAR COM MINHA ESPOSA SE ANTES NÃO ROLAR AQUELE ORALZINHO , ADORO FICO EXTREMAMENTE EXCITADO NA ORA DO ORAL, E ELA TAMBÉM.

  17. Eu adoro fazer e receber sexo oral do meu parceiro.
    Um bom sexo tem que ter preliminares e,bem caprichadas.
    Entre quatro paredes vale tudo desde que seja com um parceiro fixo e de confiança.

  18. Muito bom dar uma linguadinha numa pecheca

  19. Se estiver limpinha e com quem ajente gosta é maravilhoso.

  20. Eu amo fazer sexo oral em mulheres, e o cheiro da buceta me atrai mais ainda!!!!

  21. kkkkk adorei o texto,mas alguns comentários são hilários

  22. nao vai ser lendo essa coisas q TODO mundo sabe q vai convencer ninguem a chupar uma piriquita…

  23. Eles tem nojo de fazer oral na gente, mas querem que a gente faça oral neles… e tomar no cú ninguém quer né??

  24. Cultural, porém insensato. Ainda bem que as redes sociais apontam para a quebra de preconceitos e tabús.

  25. Os comentários sao os melhores!não tenho nenhum problema com relação a isso. Acredito que é dando que se recebe.

  26. Tenho que beijar o gramado sempre, que vo entrar em capo com minha namorada sexo sem linguadinha e a mesma coisa que cagar e não limpar o cú.

  27. Pra falar a verdade cada coisa tem que ter seu lugar.
    Hoje nesse mundo moderno tudo se modificou de vez pra melhor,veio pra pior.
    Depois que inventaram sexo oral …Depois anal.
    O órgão usado pra sexo é vagina e pênis, não boca e nem ânus

    O ânus é diferente da vagina..lógico.
    A boca foi feita pra ingerir comidas,e não pra pênis e nem vagina.
    Vamos amadurecer as idéias, que nem tudo nos convém.
    Fica a dica.

  28. Vaomo para de Papinho ta cheio de viado nessa porra se passando hetero…a bucetas e bucetas umas são chupaveis e outras não…tem de se fazer um testezinho primeiro sim.pq se tiver ruim lá embaixo amigo e ânsia de vômito certa.heheheh agora se tiver direitinho Caio dentro da xota cela.papo reto…

  29. hummmmmmmmmmmmmmmmm eu adoro dimais, se não chupar uma xaninha eu nem vou pra cama, hooooooooooooo delicia, tem gata ai querendo? vem ne mim kkk

  30. bom dia !!!!
    adoro fazer sexo oral na minha parceira e muito bom , eu faço porque gosto e não espero nada em troca eu faço porque e muito bom so de voce ver a mulher se entregando pra voce isso nao tem preço .

  31. Pensa numa pessos que gosta de fazer isso.

  32. Adoraria xupar uma xana mas sou gordo e as mina n me quer

    • Trabalhe, junte dinheiro, vai para a academia, caminhe, corra. Pra tudo tem solução. Não fica ai achando q as coisas caem do céu pra você. Sabia que homens tem geneticamente MUITO mais facilidade em emagrecer do que as mulheres?? -.-

  33. A credibilidade da matéria fica abalada já no título. Primeiro, hétero devia estar no plural: homens héteros. Depois, fica a pergunta: homens héteros fazem sexo oral em homens? Então, deixa eu melhorar um pouco seu título:

    Quase metade dos homens héteros têm nojo de fazer sexo oral.

    Agora, vamos falar do conteúdo. Pergunte ao colega do lado se ele tem nojo. Não, não tem. E olha que ele não precisa ser “muito” hétero não para gostar de pôr a boca lá. Tem alguma coisa errada com a conclusão do texto.

    Falar de cheiro, de gosto, de aparência é irrelevante. Essas pontos não sustentam nem justificam quaisquer opiniões. A intimidade no sexo, na busca pelo prazer, pode passar até por sessões doloridas. O que importa é o prazer.

    E ainda não tinha feito 16 anos quando senti o gosto de uma menina pela primeira vez. Com quatorze anos, sua fruta parecia de vez. Tinha o perfume do campo e seu mel era doce com algo de flor de laranjeira.

    Sexo oral é prazer garantido para os dois.

    • Concordo com vc generalizou a posição hetero . em relação ao sexo oral não oral acho que é questão de gosto pessoal, cada um tem o seu e acho que o homem que não quer fazer não deixa de ser homem por isso ,assim como as mulheres não deixará de ser mulher se assim não o quiser ,mas convenhamos que ficar com não me toques numa transa tem algo errado porque por que sexo é entrega.. cheiros e gostos ..fazem parte do estímulo ,agora vi nas publicações que alguns não gosta do cheiro de ppka outros não gosta do cheiro de sabonete .aveeeeee será que vai ficar com a mulher a responsabilidade de agradar e escravizar até o cheiro . ACHO O SEGUINTE SE GOSTA .. OTIMO BOA TRANSA SE NÃO GOSTA PRAR DE ARRUMAR DESCULPAS .

  34. O que tem de mal em lamber uma xota tem homens que só querem o prazer e não dá prazer a companheira, a mulher como o homem tem lá suas bactérias, isso é questão de higiene, se depilar e um bom banho faz bem antes do oral, não tem nada melhor que ser chupada eu não tenho nojo do meu marido e nem ele por mim, eu acho isso falta de amor, se o homem tem nojo também não merece o prazer do oral.

  35. Ah, segundo estudos de medicina a boca é o lugar mais imundo do corpo do ser humano…
    Na hora de ficar com uma aqui, e ali, ninguém pensa em nojo, né ?! EHUEHEUHEUEHEUHEUEH

  36. Só com pra ler os comentários e.e

  37. Se eu não fizer sexo oral em todas as parceiras q faço amor não fiz amor.

  38. Eu Chupo uma bucetinha e chupo gostoso! é bom demais… como pode ter homem com nojo de uma coisa tão gostosa de se chupar… fala sério

  39. Os comentários são os mais hilários!!! Para querer ter prazer, é preciso dar prazer.

  40. O verdadeiro homem para seduzir e completar uma mulher por inteiro ele tem o dever de saber e a obrigação de gostar e fazer: “barba, cabelo e bigode!”
    Isso é científicamente comprovado meu irmão, se você não faz isso uma das duas coisas você é:
    Ou Corno…ou Viado…

  41. O bom cachorro é aquele que lambe o bife antes de comer!

  42. Meu último parceiro gostava e sabia chupar minha vagina. E como sabia fazer gostoso!!! Era ótimo! E digo mais: foi o que me fez ficar mais tempo com ele, pois a cada vez que eu pensava em terminar nosso relacionamento, vinha logo em minha mente a falta que seria a boca dele em minha vagina. Amei transar com ele. Espero que o meu próximo parceiro faça comigo ao menos um terço do que ele me fez, já que ele, diferente da maioria, adora preliminares longas e de sexo oral.

  43. Quem não gosta de fazer, é um babaca e não sabem a maravilha que estão perdendo. É uma delicia

  44. Esse é o mesmíssimo perfil do cara que tem “orgulho de ser hétero”. Orgulho de ser hétero e nojinho de xota (ai, que úmida!) ¬¬

  45. Ou esta pesquisa é um nada-a-ver da porra, ou só conheço homens que adoram chupar uma buceta, porque o que escuto é exatamente o contrário disso – e penso que não há razão para os que conheço mentirem, já que não tenho buceta. Quanto a mim, entre chupar uma buceta e chupar uma buceta, eu prefiro chupar uma buceta. Nada se compara a sentir a buceta se molhando em nossa boca, o grelinho duro e pedindo lambidas, enquanto a mulher geme e se remexe de prazer; e quando ela, aos gritos e espasmos, fecha as pernas espremendo meu rosto, num claro aviso de que está gozando, é a glória maior de ser homem.

  46. Adoro fazer sexo oral sentir o prazer Da mulher me dá mais prazer ainda!!

  47. Até um certo tempo da minha vida depois de casado tive receios desta prática, não achava certo, não percebia nenhuma reciprocidade de minha esposa tinha receios de falar sobre o assunto, com o tempo, com a chegada do computador fui percebendo que era uma prática comum o sexo oral, tive alguns contra tempos com a esposa por questões religiosa, depois passou a ser um prática quase comum com certos cuidados, entendi que tudo depende do diálogo entre as pessoas, e assim foi comigo hoje não temos este item como prioridade porém quando pinta uma vontade conversamos e a coisa rola e e maneiro e recíproco, nos cuidamos bem usamos de muita higiene e assim vamos levando um casamento de mais de 40 anos.

  48. Homem que tem nojo fazer sexo oral faz a fila andar, simples assim.
    Ainda bem que o meu não é desses! Sexo oral é para dar e receber, com vontade, com tesão, com dedicação!

  49. Adoro sexo oral fazer e receber ,sexo sem oral pra mim não é sexo ,eu e meu marido adoramos ele adora me lamber toda passamos hrs no oral tenho vários orgasmos. se vc não faz homens passa longe de mim pra mim não é homem .se vc não faz outro faz em sua mulher é o melhor prazer mais tem homem tbm que não sabe fazer oral eu adoro chupar meu marido e ele passa hrs na minha vagina lambendo nunca homem nem um faz oral igual meu marido . É unico

  50. Chupo buseta numa boa , mas se estiver suja não rola , pois eu lavo meu pau para elas chuparem então pq as mulheres não podem lavar e depilar também?

  51. DE TUDO QUE LI TUDO E VERDADE, E UMA PENA QUE EXISTEM ESSA OUTRA PORCENTAGEM E EU INFELIZMENTE ACABEI CAINDO NELA MAIS NUNCA E TARDE PRA SE ARREPENDER

  52. OS HOMENS SÃO DEPENDENTES DOS HORMONIOS FEMININOS MAS NUNCA ADMITIRÃO ISTO…..NEM SOB TORTURA. O MELHOR DO SEXO É CHUPA-LOS, MAS POLITICAMENTE SÓ PODEMOS CONTATA-LOS COM O PENIS, DAÍ INVENTARMOS MIL DESCULPAS PARA NÃO FAZER SEXO ORAL.

  53. Homem que é hetero mesmo não tem nojo de fazer sexo oral. Eu faço na minha parceira porque gosto e muito é maravilhoso ver ela gemendo em prazer! E pra mim quem tem nojo é gay que gosta de pau! E na moral ainda não inventaram nada melhor do que uma ppka lisinha e molhadinha! Me amarro e coloco a lingua na da minha parceira mesmo, porque o trem é bom demais!

  54. Minha gente Homem que não gosta de dar uma boa chupadinha na sua parceira com certeza não a está satisfazendo sexualmente, mulher gosta de ter varios orgasmos, e vc que se diz macho só vai conseguir isso realizando uma boa preliminar e executando um logo e duradouro sexo oral, minha esposa adora e eu mais ainda e se for durante um 69 é melhor ainda… cambada de otario besta não sabe o que é bom e ainda corre o risco de pegar um chifre no meio da testa, porque vai chegar um que vai chupar sua parceira mané.

  55. Sexo é intimidade,aprendi q qm muito fala nd faz,não tenho q ‘xupar’xoxota pra prova q sou homem,c olhassem o vídeo veriam q pra satisfazer uma mulher é bem + q uma ‘xupada’
    então c não fzer Serei corno humm não conhecem mulher d verdade e honesta mesmo.

  56. Cara. Tem homens que não gostam mesmo de chupar uma xãna? Tudo viado.
    Eu adoro chupar, me satisfaz muito ver minha parceira tendo prazer.

  57. Infeliz mente tem homem que é nojento,mas antes sincero do que fazer o serviço pela metade,..é muito chato estar sendo chupada e o negócio estar tão chaato que tu fica pensando meu tomara que pare logo,e isso acontece pq o cara não faz com vontade com talento.Olha depois que descobri quem gosta mesmo e faz com vontade até eu gozar,não larguei dele mais,então se vcs não sabem chupar uma pepeka sugiro que aprendam..ou serão aqueles caras que as mulheres comentam sempre o lado ruim,ou serão aquele cara que casa mas a mulher vive infeliz e reclamando da vida…da uma boa chupada nela vê se acoisa não muda…kkkk concertez concordo com os meninos que falaram que higiêne é fundamental e pelo vamos combinar meninas não é necessário não depila amiga…. kkk

    • adorei seu comentário.. “sugiro que aprendam..ou serão aqueles caras que as mulheres comentam sempre o lado ruim,ou serão aquele cara que casa mas a mulher vive infeliz e reclamando da vida…” No meucaso eu comentava os 2 lados.
      Que adianta ser bom pai fiel e ser um tremendo machista e esquecer da companheira? Ser um egoista no sexo e não cultivar o companheirismo. casamento não se resume em “filhos ou papel assinado”, é muito mais do q isso. É cultivo. é conquista diária. toda mulher quer se sentir Desejada tocada relaxada e ficar totalmente entregue. no meu caso eu era casada e pedi o divorcio, nao via romantismo da parte dele. so vivia com dor de cabeça, nakeles dias ou cansada do trabalho. Resumo: era um machista egoísta, acabei meu casamento. quer receber e n quer doar? Carinhos devem ser recíprocos. E A mulher qdo sente se confiante em um homem, ela será a melhor mulher p/ vc. Seja em qual setor for.

  58. Chupar uma xoxota e bom d mais limpinha sem cabelo. E muito bom

  59. Façam o teste do dedinho antes e depois cheira disfarçando, vcs vao saber se ta boa ou não. rs
    Mas realmente as mulherrs precisam ter muito carinho na hora de cuidar da perseguida, higienizar bem, meter o dedo la dentro pra limpar, tomar fluconazol de 4 em 4 meses pra evitar fungos(responsavel pelo mau cheiro) e ir no ginecologista 1 vez por ano fzer preventivo. Pronto buceta limpinha e cheirosa

  60. Eu nao eu abro mesmo as pernas das minhas namoradas chupo ate elas gozarem eu gosto muito de chupar uma buceta esses caras sao gay bisexual por isso que sao tudo corno meto a lingua mesmo tou nem ai

  61. Cara, mas que nada a ver esse post.
    Há tipos diferentes de mulheres, só isso.
    Eu adoro buceta, adoro meter a língua nas minhas parceiras e fazê-las gozar, mas o problema é que isso não acontece com todas as parceiras não, mulher não é tudo igual, buceta também não, algumas não têm gosto/cheiro outras têm um pouco e algumas o gosto/cheiro é muito forte.
    Sempre adorei meter a língua bem lá no fundo, mas com a minha parceira atual não é bem assim, fico mais no grelo e ela sabe o porquê e se sente mal. Eu também fico mal com isso, adoraria acabar com isso, mas não sei como, ela também não.

  62. Eu amo ser chupada,meu ficante nunca me chupou,mas sempre é espertinho em pedir sexo oral nele.De castigo deixei de fazer nele depois q ele me disse que não curte fazer oral.Sinto falta de receber oral

  63. Meu marido não gosta de fazer sexo oral em mim…mais eu amo fazer e receber
    nunca consegui gozar na boca de nenhum homem.

  64. Se o cara não gosta de fazer sexo oral, também não pode gostar de receber sexo oral. Tem homem que quer ficar recebendo sexo oral por tempos, mas quando é pra eles colocarem a lingua pra trabalhar eles não querem, tem nojinho. TNC

  65. Adoro o cheiro e o gosto de buceta, principalmente aquele cheiro que ela exala quando a mulher está bem excitada, pra mim não existe cheiro melhor nesta terra, e aquele gostinho indescritível que ela tem também, humm, que delicia! me deu até água na boca agora. Sou um obcecado em chupar bucetas, se a mulher quiser eu amanheço o dia chupando a buceta dela até ela gozar na minha boca varias vezes seguidas. Na hora do sexo eu tiro a roupa dela e já meto a boca na buceta, sempre é a primeira coisa que faço, chupo sem pressa nenhuma e não estou nem ai pra cheiro, independente do cheiro que estiver eu vou adorar e vou chupar com gosto, pra mim, em relação a bucetas, não existe cheiro ruim e gosto ruim, se pudesse chuparia até uma sem tomar banho, aliás, essa é uma vontade que eu tenho, de sentir o verdadeiro gosto e cheiro de buceta. Sempre chupo uma mulher até ela gozar, não importa quanto tempo leve, afinal de contas, se ela vai me fazer gozar é obrigação minha fazer ela gozar também, nada mais justo.

  66. Confesso que algumas mulheres ficaram comigo devido ao fato de eu ser bem dotado, mas mesmo assim eu adoro fazer um oral nelas. Fico com muito tesão quando vejo o clitóris inchado pedindo uma linguada.

    • Homens que gosta e apreciam uma buceta com cabelo ou não vcs são os garanhões bom de foda sabe satisfazer uma mulher, aos demas que tem nojo apredam banho dermacid nas parceira pois uma mulher fedorenta é falta de higiene pessoal, agora com certeza se vcs não forem gays vão dizer o mesmo que os demas viu assim que casarem ou arrumar uma parceira. (a propósito chupar buceta ou pênis não dar câncer, dar câncer vagina e pênis com papiloma vírus viu e não se chupa buceta de quaquer uma fica a dica dst fumo fator genético e transmutação de células isso da câncer).

  67. Gente, então quer dizer que 78% dos homens heterossexuais tem nojo de uma rachada? Sim, pois 43% deixa claro pra parceira que sente nojo. Enquanto 35% fazem apenas pra agradar a parceira. E só 22% dos heterossexuais fazem porque gostam. Bom saber! Apesar de ser homossexual, não sinto nojo! Apenas acho um órgão feio e brochante. Se o cheiro é bom ou ruim, isso não me diz respeito. Pois nunca coloquei a cara e nem tenho vontade de colocar. E graças a Deus que nasci de cesariana.

  68. Como homem hétero acho que um homem que se diz hétero mas tem nojo de chupar um buceta soa tão esquisito quanto os que se dizem héteros mas tem a fantasia de chupar um pinto, porém não sentem atração nem tesão por homens. Que a fantasia é só chupar um pinto.
    Prá mim como hétero, o que eu questiono não é especificamente chupar um pinto, mas o que tem por trás de um pinto: Um homem !!!!

  69. eu sempre adorei fazer sexo oral nas minhas paceiras, sempre gostei de sentir praze em fazer sentir prazer, sempre fiz isso com minhas ex nove namoradas, as vezes acho que sou tarado por sexo!

  70. Pra mim é ótimo poder satisfazer a pessoa com quem estou na hora da transa e sexo oral é sem dúvida um dos maiores prazeres da vida sexual para uma mulher.

  71. Acho que não devemos, sair pelas ruas colocando nossa boca em qualquer uma, mais namorada esposa parceira em quem si confia, isso faz parte sim das chamadas pre-liminares e é uma delicia para os amantes do sexo, transar sem uma boa pre-liminar antes, para mim, e mesmo que não transar, tem que ter sim caricias vaginais com a língua sim, no meu casa quanto mais molhada que eu vou fundo, e não tenho vergonha, que também adora quando minha parceira faz carinho em meu Pênis com a boca, é uma delicia, quem não curte, não sabe o que esta perdendo, mulheres que cair comigo não se envergonhe que eu vou chupar mesmo, e também quero ok!

  72. Esses que tem nojinho não sabem o que perdem! eu sou um chupador nato!!!! 😀

  73. Sou mulher, tenho 33 anos, não gosto de oral, minha ppk tem cheiro normal suave quase nem tem cheiro, sou depilada, mas fico muito molhada e acho que ele pode se sentir desconfortável, por isso fic tensa e não rola, fora que gozo muito rápido com oral, o meu namorado gosta e pede muito mas raramente acontece…

    • O FATO DE VC FICAR MOLHADA É MUITO MAIS GOSTOSO PARA O HOMEM, PELO MENOS PRA MIM NÉ, MAS ISSO NÃO TEM NADA A VER SE SUA PPKA É LIMPINHA CHEIROSINHA E RASPADA NÃO HÁ PQ TER NOJO OU MEDO DE ELE FICAR COM NOJO. DEIXE ELE IR LÁ EMBAIXO TALVEZ ELE GOSTE OU NÃO VAI VER PELA CARA DELE… ESPERO TER AJUDADO.

  74. sexo oral na parceira melhores coisas do mundo bom demais ver ela relaxando gostoso email magvidaloka55@hotmail.com

  75. Oi boa tarde então sou hetero gosto muito de um buceta no começo e diferente mais quando você se acostuma você nunca mais quer deixar de fazer .só que disseram que se voce faz na par era difícil mente você vai ser corno por que a minha .par era preferiu mulher.eu nunca deixei de fazer .E sempre vou fazer nas minhas parceras .obrigado pela atenção.

  76. Não tem coisa melhor do chupa uma pepeka com aquele cheirinho gostoso de buceta. Além do mais ,quando VC chupa bem demorado lentamente ate ela goza n minha boca nosso deu ate vontade nossa !!!

  77. Francamente, que pesquisa é essa? Quem são os responsáveis? Qual o objetivo e a hipótese dessa pesquisa, como foram coletados esses dados? Quais aspectos? Que região? Faixa etária? etc… etc… etc… Vocês percebem que existe uma infinidade de variáveis sobre essa pesquisa? Pelo título utilizado é sinceramente mais um artigo generalista e estereotipando “seus inimigos”. Tenho muito medo de ideais lutados com qualquer tipo de aparato, como por exemplo a manipulação de notícia, como neste artigo. Lamento de verdade aos que leem em tom de verdade absoluta. Grande abraço.

  78. o sexo só é completo se for bom para os dois.E o sexo horal é sem duvida muito bom,o cheiro e o gosto é o tempero e ver uma mulher se contorcendo num orgasmo oral é com certeza prazeroso e muito exitante.

  79. Na prática, na minha pesquisa , 90% dos homens que conhceci faz com gooooosto… E gostoso!!!

  80. Prefiro apenas enfiar ali, o cheiro de bacalhau é desagradável mesmo. Mas NOJENTO mesmo é o teor ultra-feminista desse artigo. Usando a mesma lógica feminista: ao determinar o que e como os homens devem se comportar na cama, não estaria a autora “invadindo o espaço de fala” dos homens ou “roubando seu protagonismo” no que se refere ao seu próprio prazer? A hipocrisia das feministas é fácil de se perceber.

  81. Esses malucos são viados !
    PODE ESTA MENSTRUADA QUE EU VOU IGUAL VAMPIRO FILHA !

  82. Oloco… n tem maior satisfação do que ver minha mulher se contorcendo toda de tesao, e quando goza entao??? Eu xupo a ppk dela com mtuuuu prazer

  83. Eu sou hétero mas não curto chupar uma buceta. Prefiro chupar uma pica cabeçuca e grossa de uma transex muito feminina, muito mais gostoso de mamar. não penis de homem, e sim de uma transex gostosa. hehehe me lambuzo na pica feito uma vadia

  84. POHA A POSIÇAO 69 E UMAS DAS MELHORES QUE EXISTE
    UMA CHUPADA LA E OUTRA CA
    PERFEITO

  85. ‘É claro que a gente não cai naquele papo de “dar prazer para mulheres é o que me dá prazer” porque normalmente esses são os caras que sentem prazer, na verdade, sentindo-se superiores e não querem saber o que a mulher tem a dizer sobre seu tesão’

    Aqui temos uma pessoa que falou muita coisa com sentido e cagou regra num pedaço. Eu adoro dar prazer pra minha namorada quando eu masturbo ela ou faço oral nela. Isso me excita e excita ela. Já perguntei várias vezes onde que ta bom, como esta bom, pq eu me importo… Não pq eu quero pagar de PhD em buceta (e no fim das contas, isso importa pra nós dois). O(a) repórter cagou regra feio aqui.

  86. Eu n tenho, se o homem tiver nojo, já pode ir apostando que ele tem tendências homosexuais. Veja pelo lado bom, ele pode se tornar um ótimo amigo futurament hauahushuashushaushuuhs

  87. Já pararam para imaginar ou pensar ou, talvez, supor ou cogitar que, é bem possível que, alguém NÃO QUEIRA ou NÃO GOSTE de fato de alguma coisa. Por mim, eu não preciso chupar uma buceta e nem preciso que minha mulher chupe meu pau e nem sou louco de tesão por cu. Difícil de acreditar,néah? Morram com essa.
    Uma coisa que eu percebo, no mundo, é que todos querem respeito. Mas, poucos, de fato, estão dispostos a respeitar a vontade do “outro”. Se a mulher não quer dar o cu ou chupar uma pika, por mim, tudo bem. Não quero dela mais do que o necessário para me sentir feliz e satisfeito na presença dela.

    Beijos.

  88. Meu jovem intendam que não se entra em campo sem antes beijar o gramado!?

    • Sei que se existe alguma coisa mais linda que uma buceta sinceramente esconderam de mim adoro ver buceta sou homem e nasci pra mulher e não para outro homem existe sim mulheres com cheiros desagradável mais tem muita mulher que exitam um homem só com o cheiro da calcinha e para essas mulheres eu deixo o meus parabéns

  89. É como dizem:

    “Se você não chupar sua mulher, o urso (ou Ricardão) chupa.”

  90. Olha, vagina é uma coisa linda e deliciosa, dá um baita prazer fazer oral numa mulher. Ver se contorcendo, gemendo…e outra, depois ela vai querer dar prazer também… Agora o cara fica de nojinho, a mulher não vai fazer muito esforço pra satisfazer. E nojinho não sei do que…claro que se for suja, mulher porca, aí não né, tem que se cuidar

  91. Aê pessoas que escreveram que gostam da chupar e receber são todos viados e lésbicas.
    Esse pessoa que escreveu esse poste não pode ser médico, cara vai estudar mais que dizer não precisa fazer medicina é só perguntar o seu médico o que acontece na ora que você faz sexo anal e depois do anal vc vai pra o vaginal ou vai pro oral ambos sofrem depois com resultado…
    Cara maior índice de câncer na boca a 1° coisa é já é provado pela área da saúde sexo oral dar câncer ééééé fica ligada mulheres e no ânus a mesma coisa.
    Não é nojo não prevenção é saúde que tanta burrice que eu vejo por isso que o mundo está tão gay e de doenças.

  92. Nossaaaaaa que tanta mundice eca gente pra que sexo oral ou anal, que invetou isso ai só podia ser gay e piranha.
    Eu não a provo nenhum dos dois por isso que tem que casar virgem e ficar eternamente não separa mais, brincadeira né pó namora um cara ou uma mulher que já pegou o mundo e faz essa porra todas , e vc é um cara tranquilo de boa ou mulher é tranquila de boa e namora com esses trapolas… éééé só de pensar é o fim do mundo.

  93. Aê pessoas que escreveram que gostam da chupar e receber são todos viados e lésbicas.
    Esse pessoa que escreveu esse poste não pode ser médico, cara vai estudar mais que dizer não precisa fazer medicina é só perguntar o seu médico o que acontece na ora que você faz sexo anal e depois do anal vc vai pra o vaginal ou vai pro oral ambos sofrem depois com resultado…
    Cara maior índice de câncer na boca a 1° coisa é já é provado pela área da saúde sexo oral dar câncer ééééé fica ligada mulheres e no ânus a mesma coisa.
    Não é nojo não prevenção é saúde que tanta burrice que eu vejo por isso que o mundo está tão gay e de doenças.

  94. GOSTO DE CHUPAR UMA BUCETA ATÉ ELA GOZAR, E GOSTO QUE ELA ME CHUPE TBM, NA CAMA OS DOIS PRECISAM FICAR SATISFEITOS E COMPLETOS NA HORA DO SEXO. BOM CONVERSAR SOBRE ISSO COM SUA PARCEIRA TBM, E VER O QUE ELA GOSTA E VC DIZ O QUE GOSTA, PARA AMBOS VIVER UM SEXO INTENSO E PRAZEROSO PARA OS DOIS. ME PERDOEM AS PALAVRAS MAS LAMBER VAGINA E ÂNUS DE UMA MULHER É MUITO MAIS SABOROSO E GOSTOSO DO QUE CHOCOLATE E DIGO ISSO PRA MINHA ESPOSA DIRETO …..

  95. Olha na sinceridade eu não gosto não. Quando a parceira faz eu devolvo, mas se dissesse que acho bom estaria mentindo. E na real tem muitos aqui que só estão querendo mostrar que é machão, que não sente nojo de nada etc.

    Não nego que acho bom receber, mas justamente por não gostar de fazer eu nunca exigi isso de mulher nenhuma. Só que hoje em dia todo mundo quer ser moderno fazer todas putaria e tals.

    E é uma prática nojenta (para ambos) que pode causar doenças. Se recomenda o uso da camisinha, mas pouca gente usa.

  96. Ocorre que de fato praticar sexo oral em órgãos genitais sem higiene é muito perigoso. Isso pode sem dúvida alguma ter sérias consequências. Porém se for com uma pessoa de inteira confiança eu meto a língua lá no útero da mulher.

  97. adoro fazer sexo oral em mulheres, depiladas nao depiladas, nao ligo a minima. o lance é que ja me relacionei com algumas parceiras, que realmente tinham um cheiro forte, ruim.. e nao falo de higiene. simplesmente acontece. é do corpo de algumas mulheres, pode ser causado por varias coisas, ate a alimentação. é igual beijar alguem com um baita mal halito, nao da! acho chato ter q falar isso.. vao me taxar de machista, de que nao curto chupar uma xoxota.. mas eu ADORO. so acho q nao da pra falar q nao tem cheiro, ou é só o cheiro da vagina. vagina tem cheiro de vagina, e é uma delicia. porem em alguns casos, pode ser q haja um mal odor sim.. to errado?

  98. nicole chupo a sua bucetinha se vc quiser

  99. é so passar bom ar!

  100. É a forma que mais faço sexo. Amo chupar a vagina de minha mulher. Às vezes enfio tanto a língua que parece que vou chegar ao útero. É delicioso. E não faço apenas para dar prazer à ela, embora ela goze com mais facilidade desta forma. Faço porque acho delicioso essa parte da mulher. Amo uma vagina. Amo ficar cheirando, mordiscando, lambendo e beijando a boceta de minha mulher.

  101. No meu humilde ponto de vista a maioria dos homens não tem nojo da vagina da mulher, eles tem medo de pegar doenças venéreas através do contato com as secreções, uma coisa é vc fazer sexo oral na sua companheira de longa data, uma mulher que vc conhece e sabe como esta saúde genital dela, outra coisa é vc fazer sexo oral em uma mulher que vc acabou de conhecer em uma festa,barzinho ou está saindo com ela faz pouco tempo. Eu quando era mocinha presenciei em ma festa de carnaval, uma moça fazer sexo oral em um rapaz e logo em seguida beijar outro na boca, a partir daquela noite nunca mais beijei pessoas desconhecidas.

  102. Chupar uma bucetinha molhadinha é muito bom
    Quem não gosta, vai chupar um pau então srsrsrsr

  103. eu adoro chupar buceta


  104. doc Gerrad

    Olá, Meu nome é Dr. Gerrad marca da Universidade de Benin Hospital de Ensino, eu sou um especialista em Cirurgia órgão, e lidamos com a compra de órgãos de humanos que querem vender, se você estiver interessado em vender seu rim, ou de venda qualquer parte de seu órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Contacte-nos através do email: drgerradmark2016@gmail.com
    ou ligue para nosso número de telefone +2348142600826
    Email: drgerradmark2016@gmail.com
    Na esperança de ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. Gerrad
    CHEFE EXECUTIVO

    UNIVERSIDADE DE ABUJA Hospital de Ensino.

  105. Eu não curto sexo oral, não tenho nada contra quem goste é questão de gosto, já saí com mulheres que queriam fazer oral em mim e eu recusei, não gosto de fazer sexo oral e nem de receber oral.

  106. Eu gosto demais, na maioria das vezes minha mulher nem precisa pedir, faço com maior gosto, me satisfaz vendo ela gozando quando a chupo, acho uma delicia, se estiver depilada e limpa, me deixa com mais tesão ainda! Eu não me incluo nessa pesquisa de ter nojo!!!!

    • EU, TB NÃO . ADORO CHUPAR O GRELO E O CUZINHO DA MINHA MULHER, E DEPOIS ENFIAR BEM DEVAGAR NO CUZINHO. ELA ADORA QUE FIQUE UNS VINTE MINUTOS,COM A ROLA ENTERRADA NO ÂNUS, ATÉ EU GOZAR DENTRO E ELA TB GOZAR VÁRIAS VEZES. É MUITO GOSTOSO…

  107. Para os homens que não gostam apredam a melhor parte do sexo e a chupada na pepeca da mulher eu gosto muito!!!

    E precisa saber chupar não adianta ficar chupando de qualquer jeito tem que fazer gostoso e com carinho

  108. Bom é quando após uma surra de língua ela esguicha……

  109. Alguma buceta carente por aí??

  110. ADORO, FAZER MINHA MULHER GOZAR CHUPANDO A BOCETINHA DELA (LIMPINHA, GOSTOSSA, CHEIROSA). CHUPO O CUZINHO TB. ELA ADORA TOMAR ROLA NO CÚ, EU GOZANDO DENTRO E BEM NO FUNDO. ELA ACHO DIVINO, E É …

  111. Quando eu falo prá uma mulher que eu não tenho nojo de mim mesmo e beijo na boca depois elas ficam loucas de tesão.
    Agora quando eu caio de boca depois de gozar dentro e fico lambendo tudinho, já fiz muita mulher gozar de novo de tanto tesão …

    • Sou como vc. Sito tesão em chupar uma buceta, mesmo depois de ter gozado dentro e ela estar meladinha. Mas fico contente em saber que existem tantos homens que tem nojo de chupar uma buceta.
      Assim sobra mais para quem gosta.

  112. Tesão é ver o rosto lindo da buceta lisinha sem barba, enfiar a cara num matagal não dá prazer algum.

  113. machoalfasorocaba@bol.com.br
    Adoro clima de sedução, ar de mistério, decote suave.
    Adoro beijar demoradamente o corpo de uma mulher fogosa, cheirosa, cair de língua apreciando o sabor, o calor, o contato de pele, a calcinha ensopada.Fico doido chupando demoradamente sentindo o corpo vibrar, a voz gemer, os olhos revirarem, o cuzinho piscar
    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando comigo
    Tenho excelente nível, cheiroso e quero te fazer gozar na minha língua, depois disso a brincadeira começa

  114. Meu marido não e muito fã.. AFF..e meus antigos parceiros adoravam.. não tirava a cara de lá kkkkk. Agora meu atual companheiro.. Se faz 1 vez em um ano é muito.. E olha que sou super chata com higiene.. Sempre sou cheirosa da cabeça aos pés. Mais ele não gosta muito. No antigo relacionamento dele .a mina espalhou que ele tinha nojo.. Então tenho certeza que o problema não sou eu é ele mesmo. Kkkkkk. .aff ninguém merece.

  115. Boa noite ,se puder m ajudar ,se eu tiver sexo com homem com dentes ruins eele. M fazer sexo oral passa as bacterias da boca na vagina ,ter por exemplo infecçao ,se pide responder ,obrigada

  116. Tenho quinze anos de casada,poucas vezes meu esposo mim chupou é só foi no início do casamento ,sempres antes de dormir tomo banho e fico perfuma ele me bolina com a mão e mete. ,sempre pede pra mim fazer oral nele. já pedir pra ele me chupar falo e veja sou cheirosa.Mas ele disse que não gosta.As vezes da vontade de trair,mas tenho medo.Pois ele diz que se um dia eu trai me mata.Já tentei até me separar e ele não quer. Mas as vezes sonho sendo chupada.

  117. machoalfasorocaba@bol.com.br

    Voltei a ler os comentários e a consequencia foi que fiquei com água na boca, tesudo, querendo chupar e ser chupado, beijar e ser beijado.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso

  118. O homem que nao gosta de dar uma chupadinha isso nao e homem isso e uma bichona vai dar o anel que e melhor

  119. De que o homem tenha nojo de fazer sexo oral, eu não descartaria esta possibilidade, talvez seja uma pura verdade, mas que é gostoso fazer isso jamais poderemos negar. Só uma dica para as mulheres: “”SE O SEU PARCEIRO (HOMEM) DIZ PRA VOCÊ QUE NÃO GOSTA DE CHUPAR A SUA BUCETA, COLOQUE EM DÚVIDA A MASCULINIDADE DELE””.

  120. que foto linda e gostosa ; eu adoro chupar uma boceta ;; se alguma mulher de Curitiba ou que vem aqui quiser ser chupada é só me escrever;;; iuzektopa@hotmail.com

  121. Não tem nada melhor que chupa uma pepeka e ver a mulher se retorcendo, não tem dinheiro que pague isto ver sua esposa namorada etc sentido prazer isto é o melhor do sexo como pode alguém não gosta ? Sinceramente sexo para mim sem uma chapada bem demorada na pepeka não é um sexo satisfatório, para mim que gosto claro;

  122. Acabam de encontrar um PHD e veterano no assunto! Desde que comecei, foi muito prazer dado as mulheres que tive.
    E o homem que bem pensar e souber fazer, muito antes de penetração, leva a parceira ao mais supremo delírio! Aulas grátis para todo o Brasil!

  123. na verdade cada cabeça uma sentença a quem não goste e a quem goste;; eu adoro chupar bem devagar e demorado uma bucetinha cheirosinha limpinha se alguma mulher interessar vamos marcar pode ser solteira ou casada viúva ou sozinha

  124. bom genti adoro ser chupada, mas nao atingi meu orgasmo ”o”, meu parceiro só pensa nele e pronto..e eu fico de lado..quero ser realizada na cama e ele todo ogro nao entende ¬¬

  125. Isso ai é puro egoísmo da parte dele. Não sabe fazer gostoso. Só pensa no ego dele e esquece de que em matéria de sexo tudo é possível. Fazer sexo oral na parceira é a coisa mais gostosa que existe. Pena que muitas mulheres não gostam. Minha esposa não gosta, detesta. E eu fico só na vontade.

  126. Eu acho incrível isso, ainda bem q eu sempre tive cm a outra metade! homens q nao sabem fazer sexo com mulheres e acham só o penis limpo e nao nojento tem q fazer sexo com outro homem, é tao óbvio e simples. E nao venha cm essa q a mulher nao gosta, toda a vagina tem terminações nervosas q dão muito prazer, se ela disser q não gosta é pq vc nao sabe fazer….tenha o mesmo cudado q queira t tenhas cm seu pênis e nao pense q ali nao dói ou nao machuca, se vc é o “cara” saberá, dará muito prazer e receberá tbm. Se quer buceta com cheiro e gosto d sabonete, chupe um! Quem sabe vc sinta prazer com um lux suave na boca! ( otario)

  127. Eu amo chupar, lamber, esfregar e brincar com o clitóris! hmmm

  128. A arte de saber chupar uma buceta de modo que leve a parceira ao delirio é para poucos. Os que nao sabem inventam desculpas. Mas fica a dica: Chupe com vonta e emoção como se tivesse beijando sua parceira de lingua apaixonadamente e deixe o tesao fluir. Voce podem até terminar o relacionamento um dia mas Ela nunca mais vai esquecer voce…

  129. Eu particularmente adoro dar e receber sexo oral, não tem nada melhor do que ver um homem perder o controle desse jeito gemendo com ele todo em sua boca. Não li todos os comentários então vale dizer que durante um certo período do mês (dias antes do ciclo menstrual) a secreção da mulher fica realmente com um odor mais forte e o sabor mais ácido, mas o mau cheiro é questão de higiene e isso vale para os dois. Eu posso dizer q adoro o meu gosto quando gozo, sim, eu já me provei e faço com frequência afinal se você não tem nojo do outro não pode ter de si mesmo. Portanto, fica a dica, ter prazer é tão necessário quanto se alimentar e desde que consensual, tudo vale a pena. Vamos respeitar a opinião do próximo assim como você gostaria que a sua fosse respeitada. A propósito, estou solteira no momento 😉 – me_pleasure@hotmail.com

  130. Homem q não faz sexo oral não pode ser considerado homem… Pq se você gosta q a mulher pratique em você, elas gostam que pratique nelas…. Eu pratico muito sexo oral com as mulheres q fico… Mas é claro q a mulher tbm tem que ter sua higiene boa… Enfim pratiquem sexo oral galera pq é ótimo tanto pra nós quanto pra elas… Tchau ✌

  131. Se eu não chupar uma mulher parece que não transei

  132. EU NÃO CONSIGO TRANSAR SE EU NÃO DER UM BOM BANHO DE GATO NA MINHA PARCEIRA
    EU FAÇO PORQ EU GOSTO, DO CHEIRINHO E DO GOSTO DA MULHER É MUITO BOM RSRSRS

  133. aaaaaaah….xupa uma xoxota é essencial pra iniciar um foda com qualidade. Tem que fazer ela primeiramente virar os olhos e depois automaticamente vem a recompensa.A língua ensinada representa 50% do sexo e serve de adubo para o verdadeiro amor…..nem que seja só o carnal. rsrsrs!!!!

  134. Eu chupo até o “caneco” desde que esteja limpo! 🙂

  135. 69 eita! Mas aqui, o sujeito que é cavalheiro mesmo, não “mete”, enquanto a dama não der pelo menos duas gozadinha, o homem que faz isso é um cavalheiro, e, pra finalizar, ele se torna um cavalo e ela uma cavaleira, cavalgando, eita delicia! :;

  136. Ela não quer dar o cuzinho? Faz o seguinte, dá um banho de lingua nela, chupa o rabinho dela, chupa gostoso, vc vai ver se ela vai aguentar, ela vai implorar pra vc comer o rabinho dela!

  137. Não existe mulher “fria”, existe mulher mal “esquentada”, portanto a responsabilidade é dele e não dela!

    Mulher é igual a “lâmpada” do ALADIM! Esfrega, esfrega (esse é o porquê do ORAL) até que sai o “Gênio” – o ponto G.

    Uma posição ótima é a “cavalgada” (ela sentada em cima de frente), o parceiro não pode se envolver (esse momento é só dela), só trem que fechar os olhos e segurar a ejaculação (senão estraga tudo), deixa ela pôr as mãos sobre o seu tórax, ela vai literalmente “CAVALGAR”, então, quando ela chegar no “ponto”, ela vai gritar igual uma puta, é nesse momento que vc vai se sentir o macho dela e vai saber que não existe mulher fria!

  138. Sempre adorei sentir minha parceira se contorcer de prazer com seus orgasmos múltiplos, conhecer a parceira e fazer os movimentos em cada ponto particular na vagina é algo muito prazeroso e gostoso.
    Adoro quando ela libera bastante líquido vaginal. Tenho uma tesão pela minha vizinha, sonho em lhe dar um orgasmo com sexo oral.

  139. Essa pesquisa me parece muito falsa. Nenhum cara que eu conheça ou já tenha conhecido tem nojo. Muito pelo contrário, é uma pratica que a galera adora. Eu faço por prazer próprio, aliás. Me deixa excitado pra cacete cair de boca na mulher e vê-la se contorcendo, é muito bom.

  140. Adoro chupar um xexeca, depiladinha…. saborasa…. nossa me perco….

  141. Pra mim chupar o grilo da minha mulher e normal as vezes aina chupo ate o cuzinho so pra ver ela gritar de tensão me esita

  142. Pra mim chupar o grelo da minha mulher e normal, as vezes ainda chupo ate o cuzinho dela, só pra ouvir ela gritar de tensão.

  143. Eu adoro chupar uma bucetinha. E procuro proporcionar o máximo de prazer as minhas parceiras. Acredito que todo macho de verdade nao se importa com o cheiro. Aliás, eu fico louco de tesão sentindo aquele cheirinho de vagina molhadinha. Caio de língua mesmo. Lamber, chupar, mordiscar, aquele grelinho flamejante, explorar aquela área erogena, sentir os grandes lábios pulsando na minha boca dar um banho de língua na região. Adoro. Assim como fazer um 69 e chegar ao climax e gozar na boca dela e ela na minha. muito bom.

  144. nunca tive nojo e adoro fazer ,,, mas essa matéria aqui foi feita de mulher para mulheres ,,, muito feminista

  145. Não tenho problemas de ereção, mas amo de paixão chupar demoradamente o corpo inteiro de uma mulher fogosa.Enfio a língua no ânus e adoro sentir os gemidos.Se vc tem vontade de ser deliciosamente chupada, lambida, me contate, eis que sou pessoa de confiança e com excelente nível
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero sentir a calcinha meladinha antes de cair de língua e meter gostoso

  146. Adoro praticar sexo oral em minhas parceiras. Mas a primeira colocação estar absolutamente errada.. Tem vagina que fede sim e mto.

  147. Homem que não gosta de chupar buceta para mim não gosta de buceta ou seja é viado enrustido; eu adoro sentir minha esposa gozando na minha língua eu chupando a buceta dela.

  148. estou junta com meu namorido faz qse dois anos, ele disse q não gosta de fazer sexo oral, porq disse q a pit tem cheiro, e eu adoro sexo oral, adoro sexo bem feito, preliminares mas ele , não curte , tem dia que estou super. estressada por causa disso, uma vez ele fez de tanto eu falar mas foi brochante porq limpava a boca o tempo todo, eu sou limpinha cheirosa tomo banho três vezes no dia , mas na hr do sexo so passa a mao no meu seio e coloca, ele gosta de ser chupado mas eu não faço acho injusto, acho q o sexo tbm e feito de trocas,

    • eu, como amo o cheiro e o gosto de buceta – de preferencia sem lavar – nao entendo bem esses caras.
      mas respeito.
      sem contar, que ja pra ficar excitadissimo, cheiro a calcinha dela.
      Nao existe afrodisiaco melhor que esse .
      Na minha modesta opiniao.

  149. machoalfasorocaa@bol.com.br

    Li a matérias e os comentários, meu pau está duro e minha língua está com vontade de chupar um clitórisNão tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima.
    Quero conhecer solteira fogosa ou casada cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nível e contato inicial pelo e mail acima.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*