Bandidos explodem caixa eletrônico em Dourado - Revelando Sao Carlos
Home » Polícia » Bandidos explodem caixa eletrônico em Dourado

Bandidos explodem caixa eletrônico em Dourado

unnamed (2)Ação aconteceu por volta das 4h deste sábado (8)

Um caixa eletrônico da Agência do Bradesco foi explodido na madrugada deste sábado (8) na cidade de Dourado.

Segundo testemunhas, por volta das 4h foi possível ouvir a explosão que destruiu o único caixa eletrônico do banco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os explosivos não conseguiram alcançar o compartimento do cofre onde fica o dinheiro.

Os indivíduos fugiram em um carro sedan, escuro, não identificado, sentido Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215). A polícia busca informações e pistas dos bandidos.

Ainda conforme a PM, desde as primeiras horas do dia, dois carros suspeitos estavam circulando por Dourado e a partir deste momento os policiais, Cabo Risso e Soldado Fábio, com o apoio dos militares de Ribeirão Bonito, Soldados Garcia e Ortega, passaram a patrulhar com o intuito de evitar algum incidente, mesmo assim a audácia dos criminosos foi grande.

Os bandidos foram embora sem levar nada devido à ação da PM, que rapidamente chegou até a agência bancária e não deixou que a atuação dos criminosos fosse completa, inibindo que voltassem e pudessem arrombar ou carregar o cofre.

O impacto também danificou a estrutura do prédio do banco e de uma loja vizinha. (Fotos: RB Na Rede)

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*