Criança é morta por espancamento na região - Revelando Sao Carlos
Home » Polícia » Criança é morta por espancamento na região

Criança é morta por espancamento na região

No início da noite de segunda-feira (18) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo Centro de Operações a PM (COPOM) para comparecimento com urgência no Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, pois estaria ocorrendo um certo tumulto.

Ao chegarem no local os policiais foram informados pela equipe médica que uma menina de apenas 2 anos havia dado entrada no Pronto Socorro já em óbito.

Os policiais fizeram contato com a médica, que mostrou inúmeros traumas e lesões que seriam decorrentes de um possível espancamento.

Uma mulher de 29 anos e um homem de 24 anos, tios e tutores da criança, que levaram a criança até o Pronto Socorro, receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Porto Ferreira.

O Delegado de Polícia Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior tomou conhecimento da ocorrência, autuando o casal em Flagrante Delito por Homicídio Doloso, encaminhando-os para a cadeia.

Porto Ferreira Hoje

 

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*