Guarda Municipal participa de operação com a Dise no Jardim Beatriz - Revelando Sao Carlos
Home » Polícia » Guarda Municipal participa de operação com a Dise no Jardim Beatriz

Guarda Municipal participa de operação com a Dise no Jardim Beatriz

Foram apreendidos vários tipos de entorpecentes

Agentes do Canil da Guarda Municipal de São Carlos em operação conjunta com a Delegacia De Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam na última quarta-feira (4), no Jardim Beatriz, 70 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, 15 invólucros de maconha e R$ 150,00 em espécie.

Todos os entorpecentes foram encaminhados para a DISE, eles foram localizadas por um cão farejador do Canil da Guarda Municipal. “Levamos uma fêmea, Kiara, um dos 4 cães farejadores que foram adestrados por agentes num trabalho contínuo de obediência, proteção e farejamento de drogas.

Temos uma parceria com a Dise nas operações de apreensão de drogas, comentou o novo comandante da GM, Michael Teruo Yabuki.

As drogas estavam com uma adolescente (M.E.S), 16 anos, na região da escola Carmine Botta, local conhecido como “Boca do Veio”. A menor foi encaminhada para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*