Homem suspeito de engravidar filha de 11 anos em Piracicaba, abandona bebê após o parto - Revelando Sao Carlos
Home » Polícia » Homem suspeito de engravidar filha de 11 anos em Piracicaba, abandona bebê após o parto

Homem suspeito de engravidar filha de 11 anos em Piracicaba, abandona bebê após o parto

Foi preso na tarde da última quinta-feira (05), um homem de 36 anos morador de Artémis ( Distrito de Piracicaba), suspeito de ter engravidado a filha de 11 anos, e abandonar o recém-nascido após o parto.

O 5º Distrito Policial chegou até o suspeito, após algumas pessoas se apresentarem na delegacia e revelarem que suspeitavam de uma adolescente que estava com a barriga inchada. Segundo testemunhas a mãe da garota dizia que ela estava acima do peso e que a levaria em um médico.

O homem foi localizado e negou que a filha estivesse grávida. A mãe da garota também foi chamada para depor, mas resistiu em apresentar a menina que estava na casa de parentes na mesma região onde a criança foi encontrada.

Mesmo assim a menina foi até a delegacia e confessou que o pai a engravidou e abandonou seu filho após o nascimento. O homem foi detido em flagrante.

O bebê ficará a disposição do Conselho Tutelar. Seu estado de saúde é estável, acredita-se que ele tenha sido abandonado duas horas após o parto.

Fonte: PIRANOT

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*