Jovem morre asfixiado em fábrica da região - Revelando Sao Carlos
Home » Polícia » Jovem morre asfixiado em fábrica da região

Jovem morre asfixiado em fábrica da região

Ademir dos Santos Bonfim, de 23 anos,

Na noite da última quinta-feira (14),o jovem Ademir Dos Santos Bonfim,de 23 anos morreu asfixiado após ser coberto por açúcar na fábrica onde trabalhava que fica entre São Carlos e Itirapina.

O jovem tentava desentupir um buraco de passagem de açúcar quando foi completamente coberto pelo material. Os colegas tentaram socorrer a vítima, que não resistiu após ficar 10 minutos coberto por açúcar.

Segundo um colega de trabalho, a vítima trabalhava na empresa há três anos e atuava como tombador.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local,o homem já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro e depois será velado em Itirapina. A delegada regional do Trabalho de São Carlos, Consuelo Coelho de Lima, confirmou a morte do rapaz e disse que um fiscal será enviado à empresa para averiguar o local.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*