Mãe e padrasto são acusados de abusar sexualmente da filha de 9 anos - Revelando Sao Carlos
Home » Polícia » Mãe e padrasto são acusados de abusar sexualmente da filha de 9 anos

Mãe e padrasto são acusados de abusar sexualmente da filha de 9 anos

ca

O crime que era cometido constantemente contra a criança chegou ao conhecimento da polícia através de uma tia da menina que também se revoltou ao saber da violência que a sobrinha vinha sofrendo. Ela ficou sabendo da situação através de uma coleguinha da menina que relatou que a criança era constantemente abusada dentro da própria residência pela mãe com auxílio do padrasto. O rapaz nega o crime, e disse que apenas assistia a companheira abusando sexualmente da filha. Parecia que ela era outra pessoa, me pedia que ajudasse mais nunca aceitei disse o homem.

A polícia foi comunicada no início da noite do último dia de 2013, quando a tia da criança chamou policiais militares na Vila Prado, onde acusou a dona de casa e seu amásio, de violentarem a sobrinha.

O casal foi detido e o homem, ao ser ouvido negou no crime dizendo que não teria penetrado na criança, porém alegou que assistiu a amásia violentar a própria filha e disse que não intervia, pois tinha medo de uma separação.

A mãe relatou que fazia isso com a criança pois temia que algum homem abusasse da criança, relatou ainda que após o ato sentia se muito mal.

Os policiais acostumados com a violência ficaram estarrecidos com a confissão da mãe e encaminharam o casal para o plantão policial.  A menina foi levada para a Santa casa de Misericórdia de São Carlos, onde foi internada no setor de pediatria para cuidados especializados.  O médico plantonista da Santa Casa que atendeu a criança, relatou que o hímen da menina teria se rompido e acreditava que ela teria sido abusada sexualmente, porém se negou a fornecer o laudo conclusivo por acreditar que isso deveria ser analisado por médicos legistas e peritos criminais. Diante da situação, o delegado acionou um dos médicos do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, que foi até o hospital e após analisar a criança confirmou a laceração do hímen, dizendo ainda que este fato teria sido recente e a violência ainda teria deixado hematomas no órgão genital da menina.

O delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa ouviu as alegações do acusado e a confissão da dona de casa que afirmou ter violentado a filha e seria uma pessoa  depressiva e que aos 9 anos também teria sido abusada. Como ambos não foram flagrados violentando a menina a autoridade policial comunicou o fato ao juiz do Plantão Judiciário de São Carlos, informando que iria representar pela prisão preventiva do casal devido à confissão da mãe e do relato da tia que foi a principal testemunha do caso, porém o Juiz ponderou sobre todas as análises, questionando sobre os exames pertinentes ao crime e desta forma sem um laudo oficial de consumação do crime determinou a liberação do casal.

Após analise dos laudos eles tiveram a prisão preventiva decretada, os policiais ao retornarem a residência do casal não os encontraram.

A mãe e o padrasto estão foragidos.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

10 10 Comentários

  1. absurdo o juíz liberar e depois mandar prender, que leis são essas, acha q ela ia ficar esperando em casa sentada depois de ter confessado e sido liberada…absurdo essas leis!!! Cadeia nesses montros.

  2. Nojenta, monstro, suja…………

  3. Que mãe é essa isso é um monstro, coitada da criança, que trauma , Deus a abençoe menina!!!

  4. Infelizmente o judiciario é acostumado a ferrar o serviço da policia.
    Leis fracas que não são mudadas pelos nossos queridos politicos, acredito eu por medo de ir presos.
    Então a inpunição continua em nosso pais.

  5. nossa esse mundo está muito necessitado de atendimento psicologico pra muita gente !que barbarridade !!

  6. se fosse a filha dele duvido ele ter soltado esse mostro todos os políticos desse pais estão possuídos por demônios de deixa isso acontecer e não muda essa bosta de lei punição cadeia pena de morte jáaaaa

  7. me desculpe sr delegado vc não conhece algo chamado prisão preventiva?se fosse parente sua duvido que o casal sairia vivo…

  8. QUE DIABO DE JUSTIÇA É ESSA, QUE DE POSSE DA CONFISSÃO DA MALDITA MÃE, MANDA ESSE CASAL DE DEMÔNIOS DE VOLTA PRA CASA PRA ESPERAR LAUDO CONCLUSIVO EM LIBERDADE, QUANDO CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.ENTÃO OLHA NO QUE DEU, AGORA FORAGIDOS E EDIFICAREIS DE SEREM ACHADOS ……..FRANCAMENTE…………

  9. DIFÍCEIS DE SEREM ACHADOS.

  10. Vagabunda maldita, vai queimar no inferno sua mosntra, é sua filha , vc não pensou nisso, ainda bem q vc se dizia evangélica né….imagina se não fosse, só se for o evangelho do capeta p fazer isso…nojenta tomara q achem vcs dois e te deem a devida punição solta na sela avisa os presos q são estupradores e deixem com eles…

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*