Airton começa acomodar aliados em sua administração - Revelando Sao Carlos
Home » Política » Airton começa acomodar aliados em sua administração

Airton começa acomodar aliados em sua administração

Depois de escolher seu primeiro escalão de governo, ou seja, Secretários, Airton Garcia começa a acomodar aliados e candidatos a vereador que não tiveram êxito no processo eleitoral. O ex-vereador Antônio Carlos Catharino foi nomeado Assessor Especial do prefeito. Daniel Lima, filho de Normando Lima deve ser Diretor de Departamento na Secretaria Municipal de Comunicação. Thiago Parreli Chefe de Gabinete na Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Em seu primeiro escalão já estão o ex-vereador Edson Fermiano, Secretário de Governo o candidato a prefeito pelo PV derrotado em São Carlos Walcynir Bragatto, o candidato a vereador vetado nas urnas Deonir Tofollo, Secretário de Agricultura e Abastecimento. Derrotados nas urnas em Araraquara Nino Mengatti virou Secretário de Educação em São Carlos e Carlos Eduardo Colenci “Caco” em Botucatu também se transformou em Secretário de Saúde no município. Do PRB, ex-vereador Heleno Irani continua na Secretaria Municipal de Esportes.

Aos poucos o novo governo, diria, não tão novo, vai acomodando alguns aliados e excluindo outros, os quais demonstram insatisfação no dia a dia. Os bezerros são substituídos por novilhas e garrotes e assim silenciam os berros. Brincadeiras a parte, a administração que se inicia não conquistará a equilíbrio fiscal só com o desmame. Será preciso muito planejamento e gestão. O primeiro escalão tem um quadro que poderá amenizar as dificuldades administrativas, como dizia o prefeito Airton: ” posso não conhecer sobre administração pública , mas conheço quem sabe”.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

10 10 Comentários

  1. Mas é claro. Esperavam o que? É um pouco mais…do mesmo. Nada muda. Para os amigos e aliados não falta EMPREGO( trabalho ninguém quer ). Mas até aí, nenhuma novidade. A conta, o povo se encarrega de pagar. E vem mais empregos pros amigos por aí. Pra eles não tem crise.

  2. Até quando “acomodar-se-ão” os apoiadores???
    Só explodindo tudo mesmo…

  3. Só trocou os nomes dos Bezerros kkkkkkkkkkkkk

  4. Nada mudou e continua tudo igual…Tirou uns bezerros e colocou outros…Vergonha…

  5. Não, não sabe. Estes são todos, com raras exceções, uns idiotas. Nós, administradores públicos e cientistas sociais graduados e pós-graduados das universidades da região, nós sim somos habilitados para a função pública. Mas não nos alinhamos com essa política barata e jamais nos associaríamos ao grupo que venceu. Restam-lhes as bravatas e os bezerros.

    • Daniel, afirmar que não há pessoas qualificadas que compõem o grupo é, no minimo, leviandade e falta de conhecimento.
      Antes de tal afirmação, procure conhecer para saber se seus pares não estão executando excelentes trabalhos dentro do novo governo.
      Talvez, a maçã podre valha muito mais do que uma caixa toda de maças com qualidade.

  6. lamentável…. A bezerrada desmamada se foi mesmo? e continuam os cabides de emprego. Conclusão nossa cidade e nosso país infelizmente nao tem mais jeito, entra uns, outros saem e tudo fica na mesmice de sempre. O que parecia que seria diferente será igual ou seja 4 anos de mais do mesmo!

  7. Diretoras de escola, algumas diex dos vereadores Dé e maioria do Maurício Ortega(ate a irmã esta na sec de educaçao),e tb a ex diretora do depto no governo anterior ficou, cabo eleitoral do ex vereador Mauricio.

  8. Como dizia o prefeito Airton: ” posso não conhecer sobre administração pública , mas conheço quem sabe”. Esta provando que não conhece ninguém que saiba realmente de administração e sim de politicagem , lamentável.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*