Altomani Publica Novo Edital do Transporte de São Carlos - Revelando Sao Carlos
Home » Política » Altomani Publica Novo Edital do Transporte de São Carlos

Altomani Publica Novo Edital do Transporte de São Carlos

O prefeito Paulo Altomani publicou no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (22) na edição nº 990, o Edital de Concorrência Pública nº 08/2016, Processo Administrativo nº 32076/2016, do tipo maior proposta de outorga para a concessão a título oneroso para exploração e prestação de serviços de transporte público coletivo no município de São Carlos.

O edital na íntegra poderá ser obtido na Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura, localizada na Rua Episcopal, nº 1.575, no Paço Municipal.

Os envelopes contendo a documentação e a proposta serão recebidos pela Comissão Permanente de Licitações até as 9h do dia 23 de dezembro de 2016, data da sessão pública do certame licitatório.

A atual administração não disponibiliza o edital em sua integra no Portal da Transparência. No entanto, a licitação continua do tipo maior proposta de Outorga, sendo o valor mínimo 2 milhões de reais. No primeiro edital o valor mínimo da Outorga era de 4 milhões de reais. Tudo indica que a exigência de garagem no município deve permanecer e o número de veículos também, ou seja, 104 ônibus e micro-ônibus. Assim que o site www.revelandosaocarlos.com.br tiver acesso a integra do edital trará uma matéria completa sobre o tema.

O primeiro edital para Concessão de exploração e prestação de serviços de transporte público foi revogado após representação junto ao Tribunal de Contas do estado de São Paulo. O órgão fiscalizador impugnou o edital devido às falhas apontadas na representação popular.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*