Deputado Roberto Massafera faz visita de cortesia à Santa Casa de São Carlos - Revelando Sao Carlos
Home » Política » Deputado Roberto Massafera faz visita de cortesia à Santa Casa de São Carlos

Deputado Roberto Massafera faz visita de cortesia à Santa Casa de São Carlos

O vice provedor da Santa Casa, Marco Nagliati apresentou ao deputado documento que mostra os investimentos feitos pela Instituição

O Deputado Estadual Roberto Massafera esteve nesta sexta-feira, 6 de janeiro na Santa Casa de São Carlos para uma visita de cortesia. Ele foi recebido pelo vice provedor Marco Antonio Nagliati, por mesários e equipe de gerentes do hospital.

Massafera reforçou o apoio que tem dado à Santa Casa de São Carlos através de emenda parlamentar e sinalizou que é preciso que a Mesa Administrativa mostra para a sociedade o que é feito no hospital em benefício da sociedade.

O deputado elogiou o esforço da direção do hospital em manter os atendimentos à saúde mesmo diante das crises econômicas que o setor sofre.
O vice provedor da Santa Casa, Marco Nagliati apresentou ao deputado documento que mostra os investimentos feitos pela Instituição como também, relata os números de atendimentos, procedimentos, exames e consultas – entre outros itens – realizados nos últimos três anos na Santa Casa.

Massafera ressaltou durante a visita que no momento de transição política é preciso que a Santa Casa deixe transparente suas ações junto ao Poder Público para a sociedade. “A Santa Casa deve esclarecer as dúvidas geradas na imprensa, para que possa explicar para a sociedade, o que é feito aqui no hospital, pois muitos não sabem da complexidade que abrange o atendimento à saúde pelo SUS [Sistema Único de Saúde]”.

Nagliati agradeceu o empenho do deputado à Instituição e na oportunidade, solicitou auxílio político na interlocução com as esferas municipal e estadual na manutenção dos convênios com o Município e Estado.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*