Eu o Chamava De Vigarista e Ele Me Chamava De Bundão, Diz Altomani na Clube - Revelando Sao Carlos
Home » Política » Eu o Chamava De Vigarista e Ele Me Chamava De Bundão, Diz Altomani na Clube

Eu o Chamava De Vigarista e Ele Me Chamava De Bundão, Diz Altomani na Clube

Paulo Altomani esteve no programa Carlinhos Lima na rádio Clube na última sexta-feira. Tentou justificar seus erros e enaltecer os acertos durante quatro anos à frente da Prefeitura Municipal de São Carlos. Mais uma vez, o fracasso e ineficiência administrativa foram, segundo Paulo, de responsabilidade do PT.

Indagado se faria a transmissão de cargo ao novo prefeito Airton Garcia respondeu: ” Não, eu o chamava de vigarista e ele me chamava de bundão”, não faz sentido fazer a transmissão de cargo. Disse que Cláudio di Salvo deverá faze-la e se a transmissão fosse para a Drª Rosária, esposa de Airton certamente faria.

Voltou a cobrar o pagamento da dívida que em tese Airton teria com a Fazenda Pública Municipal, no valor de 12 milhões de reais. Sugeriu que o novo prefeito devesse se aproveitar do REFIS e quitar até dia 29 de dezembro 6 milhões de reais referente a uma propriedade no Cruzeiro do Sul.

Enquanto Altomani falava na Clube, Airton recebia do seu fiel companheiro, ex-prefeito Dagnone de Melo o relatório da Comissão de Transição, o qual apontava uma dívida de 409 milhões de reais.

Sobre a transmissão de cargo, Airton disse que prefere não se aproximar de louco, pois já teria tomado 24 injeções contra raiva quando era criança. O nível da relação entre prefeito eleito e derrotado continua o mesmo do processo eleitoral.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

3 3 Comentários

  1. Já não basta toda a pressão da incompetência e atrocidades dos governantes e representantes, que deveriam representar as necessidades e vontades do povo em nosso país, ainda infelizmente, temos que conviver com as incertezas quanto a administração legal e justa para nossa cidade. Horríveis esses tempos em que estamos vivendo… sem luz no fim do túnel, apenas a certeza que… só podemos contar com nossos próprios esforços e a impotência frente a essa situação!!! Os adjetivos trocados entre nossos representantes políticos são conhecidamente reais… não sei qual é o pior…

  2. Muito se acusam, pouco respeito se demonstra, sai e entra, e nada de novo se vê. Quem sabe poderemos dizer o contrário ao final da nova administração, espero como cidadão. Educação é o que precisa neste contexto, mas afinal aqui é Brasil, vale tudo. Pobre povo na mão de governantes sem qualificação e nenhuma educação

  3. O primeiro sintoma de uma turma de incompetentes , é jogar a culpa nos outros , nos tempos dos governos do PT não vimos tantas cagadas como nessa administração , não houve acertos apenas um acumulo de erros , mas se fizermos uma auto critica vamos ver que somo nos que votamos nessas porcarias então a culpa maior recai sobre os eleitores desses tristes personagens , não adianta falar que é sempre o mais do mesmo , afinal nomes novos e muito mais competentes foram colocados para a população e a população escolheu tanto Altomani , como Airton , então quem pariu Matheus que o embale e não reclame.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*