Marquinho Amaral prestigia a abertura da 58ª Olimpíada La Salle
Home » Política » Marquinho Amaral prestigia a abertura da 58ª Olimpíada La Salle

Marquinho Amaral prestigia a abertura da 58ª Olimpíada La Salle

O vice-presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, prestigiou na manhã desta quinta-feira (25) a abertura da 58ª edição da Olimpíada La Salle, no anfiteatro do Colégio Diocesano La Salle. Na ocasião, Marquinho esteve representando o presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes.

Também estiveram presentes, o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Rubens Valdo Ratti, o secretário Planejamento e Gestão, Douglas Marangoni dos Santos e o diretor do La Salle, irmão Moyses Romero Borges Oliveira, entre outras autoridades.

Realizada anualmente, a Olimpíada La Salle é um evento que reforça a formação integral, propõe a mudanças de atitudes, incentivando atividades solidárias e a prática de atividades esportivas. “É muito emocionante estar aqui nesta escola onde eu estudei e guardo ótimas lembranças e ensinamentos que carrego pela vida.

Além de trazer momentos de descontração e a prática de esporte, a olimpíada é um evento que promove a solidariedade, em que os alunos arrecadam mantimentos que serão doados a famílias que necessitam”, destacou Marquinho.

As triatletas e representantes vitoriosas de São Carlos na categoria, as estudantes Ana Luiza de Sousa Mota e Luma Marucci Guillen foram destaque na abertura oficial do evento que acontece até o dia 30.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*