Oposição ao Governo Altomani Pretende Elaborar Plano de Governo Para 17/20
Home » Política » Oposição ao Governo Altomani Pretende Elaborar Plano de Governo Para 17/20

Oposição ao Governo Altomani Pretende Elaborar Plano de Governo Para 17/20

oposicao-ao-governo-altomani-pretende-elaborar-plano-de-governo-para-1720Para evitar promessas e compromissos impossíveis diante da realidade orçamentária de São Carlos existe um movimento de grupos políticos no sentido de discutir com a sociedade um plano de governo para São Carlos, a ser implantado pelo próximo prefeito no período de 2017/2020.

Na eleição de 2012 a comunidade são-carlense ouviu promessas do tipo: extinção de cargos de confiança, funcionamento das Unidades Básicas de Saúde 24 horas com equipes de médicos e odontológica, construção de um hospital no bairro Cidade Aracy, pagamento integral da dívida da Santa Casa do primeiro ano de governo. Compromissos os quais não serão implantados devido à realidade financeira de um Município do porte de São Carlos.

Diante desta constatação, o grupo do ex-vereador Azuaite Martins de França, vinculado ao Partido Popular Social – PPS – apesar de convidado a participar do governo Altomani não aceitou de decidiu discutir com a sociedade o futuro do Município.

joao-muller-aborda-o-historico-da-divida-publica-de-sao-carlosO maior adversário do PSDB em São Carlos, Partido dos Trabalhadores reunião seu Diretório nas dependências da Câmara Municipal, na noite de ontem (02) para ao final decidir dialogar com a sociedade por meio de reuniões temáticas, objetivando apresentar no processo eleitoral um projeto, programa, planejamento para o crescimento e desenvolvimento do Município.

Também prepara a elaboração de um Plano de Governo discutido com a sociedade o ex-vereador e ex-presidente da Câmara João Muller. Para tanto criou um site www.saocarlos1720.com.br para realizar o diagnóstico sobre a administração pública e os respectivos serviços prestados, receber sugestões e propostas “on line” e ao final debater com especialistas os principais temas de interesse público de São Carlos.

Tudo indica que a oposição percebeu que mesmo conquistando o governo municipal depois de 20 anos de disputas eleitorais, o atual prefeito não tinha pronto e acabada uma estratégia administrativa para a cidade. O mote “Choque de Gestão” faz parte do slogan do partido em qualquer estado ou município que administrem.oposicao-ao-governo-altomani-pretende-elaborar-plano-de-governo-para-1720

Entretanto sem o devido diagnóstico dos problemas reais de uma cidade o improviso leva um governo ao fracasso administrativo. Em São Carlos houve um agravante, vinte pessoas, agentes públicos passaram pelo primeiro escalão em apenas dois anos, prejudicando ainda mais a continuidade de um projeto mínimo para a cidade.

A comunidade deve ficar satisfeita com as iniciativas dos mais diversos grupos políticos em planejar o futuro da cidade. A iniciativa deverá inibir a disputa eleitoral pessoal e priorizar o debate sobre o crescimento, desenvolvimento da cidade com a melhoria da qualidade de vida do seu povo.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

4 4 Comentários

  1. Acredito que seja uma bela iniciativa, pois quando se fala em administração seja do 1, 2 ou 3 setor já é de conhecimento que o planejamento é a mola que impulsiona ao sucesso de qualquer empreitada. Sabemos que hoje quem está à frente do município é um louco fanfarrão que quando abre a boca até fede de tanta idiotice que fala. Sabemos também que é um despreparado para o cargo já que não sabe distinguir o privado do público. O que gostaria de pontuar é que nos meus 50 anos de vida nunca vi nenhum projeto político ser levado a cabo, já que não existe nenhum compromisso para tanto. Acredito na fabula do porco e da galinha no projeto de x-bacon, em que prega que as pessoas tem que estar comprometidas com os projetos não apenas participando. Para tanto seria no mínimo interessante que tais projetos fossem cobrado de maneira contundente de seus propositores, talvez até na forma de instrumentos judiciais se isso for possível, pois se ficar apenas no “vamos fazer”, acredito que é será apenas tempo perdido.

  2. Qualquer coisa que venha será melhor do que o que temos hoje.

  3. Não é só a “realidade financeira” do município que fez com que o governo tucano não cumprir suas promessas , foi antes de mais nada a incompetência do prefeito e seus comandados , assim como outro tucano o Alckmin precisou mentir para a população em muitos casos o mais visível a falta de água e de planejamento, Altomani também fez promessas que só os idiotas de seus eleitores acreditaram que seriam possível de serem executadas.

    • Completando o seu raciocínio a Dilma também precisou mentir para a população, e não foi pouco. Acho que somente os idiotas dos “mulitantes” do pt acreditam que o Brasil está bem. Voltando ao assunto acredito que São Carlos precisa de novidades mesmo, não sou nem um pouco fão desse desgoverno do Altomani, porém vale lembrar a situação que o pt deixou a prefeitura. Mas o Altomani não fez nada para modificar, continuou inflando a máquina com cargos, como o pt já fazia. Não houve o tal choque de gestão prometido, desmereceu funcionários de carreira que realmente trabalham, enfim, uma versão do pt piorada. Acho que é hora de algo novo na política de São Carlos, chega de PT, chega de Airton Garcia, chega desses dinossauros, espero que venham boas propostas e novas ideias para termos um fio de esperança.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*