Panone chega para Ciência e Tecnologia e Sangaletti pode estar saindo do esporte
Home » Política » Panone chega para Ciência e Tecnologia e Sangaletti pode estar saindo do esporte

Panone chega para Ciência e Tecnologia e Sangaletti pode estar saindo do esporte

panone-chega-para-ciencia-e-tecnologia-e-sangaletti-pode-estar-saindo-do-esporteTudo como antes. Altomani continua entregando São Carlos aos são-carlenses.

Segundo jornal Primeira Página, folha A3, de 06 de março, nesta data assume a Secretaria de Ciência e Tecnologia o ex-prefeito de Descalvado Luiz Antônio Panone, o qual seria Engenheiro Ambiental.

Panone lecionou no curso de Direito na FADISC na década de 90. Reeleito em Descalvado em 2012 foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) é filiado ao PPS.

De acordo com o novo secretário, assumir esta responsabilidade é um grande desafio, entretanto traz consigo a experiência de ex-prefeito de Descalvado e chefe de gabinete de uma das mais importantes secretarias do governo do estado e tudo isso ajudará a contribuir com a cidade de São Carlos.

Enquanto isso, o Secretário de Esportes e Lazer esteve na secretaria de manhã e despediu-se dos colegas de trabalho, informando que estaria dirigindo-se ao gabinete do prefeito Altomani para entregar a o pedido de demissão.

Fontes internas dizem que o prefeito teria solicitado um prazo de 15 dias para encontrar um nome que aceite a tarefa de administrar o esporte e lazer em São Carlos. Comenta-se que o nome mais forte neste momento para suceder Sangaletti seria do ex-vereador Antônio Rubens Valdo Ratti.

Continua a ciranda das cadeiras do primeiro escalão do atual governo.

Com a saída de Sangaletti deve chegar a 20 (vinte) trocas de secretários em apenas dois anos e dois meses de governo.

Este comportamento interrompe periodicamente as políticas públicas planejadas pela administração, falta continuidade e o reflexo a população percebe no desmonte dos serviços públicos na cidade.

O processo eleitoral tem início em junho de 2016, portanto o governo atual tem apenas 15 meses para tentar contornar a situação de ineficiência administrativa.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

9 9 Comentários

  1. Esse sujeito foi cassado pela justiça eleitoral? Pobre São Carlos. A população tem de valorizar mais o seu voto, olha o que a cidade está passando com esse prefeito sem noção. A cidade está um caos e agora pra piorar, uma epidemia de dengue…..

  2. 15 meses para contornar o incontornável …

  3. Essa gestão tá parecendo jogo de pingue pongue, tá louco prefeito para com isso, que joga joga, que tira e põe, pq isso? será q ninguém quer participar desse governo?

  4. O pior governo, a pior gestão

  5. A pessoa fala com tanta clareza da facilidade q acha administrar uma cidade e não consegue fazer nada, vai mecher de novo no esporte, assim as pessoas não trabalham, quando começam a montar o plano o prefeito vai e muda, assim não não dá, tenha ciencia dos atos senhor prefeito

  6. 20 trocas de secretáreios em 2 anos de governo? Vai falar o que? vai fazer o que? dá para concertar esse governo?

  7. A cidade esta a merce, estamos vendo a ciodade se desmantelar e ninguém faz nada, fora essa infestação da dengue na cidade, pelo amor de DEUS manda o prefeito descer

  8. Esse Panone ai heim, será? tirar de novo o sangaletti, ta de brincadeira né, ooooo governinhoo

  9. Fora Altomani, consegue ser pior que o Rubinho!!!!!!! Vai acabar com a cidade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*