São Carlos confirma a privatização da saúde - Revelando Sao Carlos
Home » Política » São Carlos confirma a privatização da saúde

São Carlos confirma a privatização da saúde

O prefeito Paulo Altomani (PSDB) publicou nesta sexta-feira (1) a licitação para a contratação de empresa que irá gerir a saúde em São Carlos e os atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) da Vila Prado, Santa Felícia e Cidade Aracy. Esta é mais uma confirmação do projeto de privatizar a saúde. Altomani também tenta conceder o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) à iniciativa privada.

As empresas interessadas devem solicitar o edital por e-mail e entregar os envelopes com as propostas até o dia 14 de abril às 10h30. No mesmo dia (14 de abril) os envelopes serão abertos às 11 horas. Com isso fica clara a tentativa de privatização da saúde em tempo recorde. O tema não foi discutido com servidores municipais.

SAAE

A Prefeitura está tentando de todas as formas conceder o Saae à iniciativa privada. Reuniões ainda acontecem no Paço Municipal para debater o assunto com os empresários interessados. Porém a situação esbarra na Câmara Municipal. A maioria dos vereadores assinaram documento contra à concessão e não aprovarão nenhum tentativa do Executivo em vender o Saae. Também não passará pela Câmara Municipal a criação da Agência Municipal de Regulação do Água. Este seria o primeiro passo para a concessão.

Veja publicação do Diário Oficial:

sao-carlos-confirma-privatizacao-da-saude

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias do Fronte

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*