Tribuna Livre da Câmara recebe representante da Seicho-No-Ie São Carlos
Home » Política » Tribuna Livre da Câmara recebe representante da Seicho-No-Ie São Carlos

Tribuna Livre da Câmara recebe representante da Seicho-No-Ie São Carlos

Mediada pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB), a 4ª sessão plenária do ano ocorrida nesta terça-feira (10) teve a participação, no expediente da Tribuna Livre, de Carlos Alberto Eusébio Torres, representante da Seicho-No-Ie de São Carlos.

tribuna-livre-da-camara-recebe-representante-da-seicho-no-ie-sao-carlosFundada em 1930 no Japão, a instituição internacional sem fins lucrativos está presente no Brasil desde o seu início, há 85 anos. Em São Carlos, a entidade está representada desde a década de 1970.

Carlos Alberto destacou as atividades da entidade no Brasil e no mundo, explicou que a organização pode ser considerada tanto uma filosofia de vida como uma religião e agradeceu ao vereador Lineu Navarro pela autoria do projeto de lei que institui 1º de março como o Dia Municipal da Seicho-No-Ie em São Carlos.

“Agradeço ao vereador Lineu Navarro e, com o mesmo entusiasmo, agradeço aos demais vereadores dessa Casa. No estado de São Paulo já comemoramos o dia 1º de março como dia da Seicho-No-Ie, o que vai ao encontro com o dia municipal em São Carlos.

Temos um trabalho importante para as pessoas, pois, além da área espiritual, a Seicho-No-Ie faz um trabalho social com educação, desenvolvimento social e assistencialismo. Pregamos a harmonia, principalmente no seio familiar e no ambiente de trabalho”, explicou Carlos Alberto.

O projeto de lei que institui o Dia Municipal da Seicho-No-Ie em São Carlos foi votado nesta 4ª sessão ordinário do ano de 2015 e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*