“Justiça foi feita”, afirma prefeito Zé Parrella - Revelando Sao Carlos
Home » Região » “Justiça foi feita”, afirma prefeito Zé Parrella

“Justiça foi feita”, afirma prefeito Zé Parrella

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), acredita que agora a Justiça foi feita, em relação à decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que reformou, por unanimidade, a sentença que cassava o seu diploma eleitoral e também do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB).

Satisfeito, Zé Parrella comentou a decisão. “Nunca deixei de acreditar na Justiça, pois todos sabem o amor que tenho por Ibaté e tudo que fiz por essa cidade. Abri mão da minha família, por Ibaté e hoje, mais uma vez, estou duplamente satisfeito, porque foi confirmada a vontade do povo ibateense, onde três, em cada quatro eleitores, acreditaram no nosso projeto político”, disse.

O prefeito lembrou-se das últimas administrações. “Tanto é que estamos à frente da prefeitura, por 13 anos. Já fizeram de tudo. Tiraram o Dr. Alessandro, que não havia cometido crime algum e isso atrapalhou o andamento da nossa cidade. Tivemos que vencer, novamente, a eleição com a Lu Spilla e até que a Justiça foi restabelecida, o Dr Alessandro voltou para a Prefeitura. Depois disso, coloquei meu nome à disposição da população e tive uma das maiores votações do país. Novamente, tentaram manchar meu nome e tudo que fiz por Ibaté, mas graças a Deus, a Justiça foi feita”, declarou.

Sobre as denúncias, Zé Parrella afirmou que não pensaram em Ibaté e não respeitaram tudo que ele e o seu grupo político fizeram pela cidade. “Não levaram em consideração a pessoa que sou e meu grupo político, o que fizemos por Ibaté. Acreditaram em pessoas que não tem a mínima credibilidade”, enfatizou.

O atual chefe do Executivo comemorou a decisão. “O TRE entendeu que estamos de coração limpo e que nunca houve governo paralelo. O que existia era troca de ideias, pois Alessandro foi meu sucessor, apoiado por mim, nada mais justo que haja essa troca de experiências pelo bem da nossa cidade”, enfatizou.

“Quanto à promessa de rádio que tanto se falou, quero saber qual foi o candidato que não apresentou projetos para um futuro governo, em tempos de campanha eleitoral. E mais, isso é permitido por lei”, completou.

Parrella ressaltou que é importante a população analisar e ver o que o grupo de oposição deseja para a cidade. “Na manhã de ontem [quinta-feira, 05], esse grupo estava alegre pela cidade. Eles não querem o bem de Ibaté. Sempre desejam o próprio bem e fazer com que Ibaté volte a ser aquele município que encontramos em 2005. Mas tenho a certeza que o povo continuara acreditando em nosso trabalho e não deixará que isso aconteça”, afirmou.

O prefeito voltou a dizer que sempre acreditou na Justiça e continuará lutando por Ibaté. “Nós confiávamos na Justiça, por isso, não deixamos de realizar nossos objetivos e projetos. Vamos terminar as duas creches, o novo prédio do Paço Municipal, construir a nova biblioteca e a Câmara Municipal, sem esquecer a parte social. Vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Ibaté. Eu sou o Zé Parrella”, finalizou o prefeito.

Acisc

Sobre: Equipe Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail (obrigatório)Necessário *

*