Região

Acidente entre carreta e carro na SP-255 deixa vítima fatal

A vítima é Thiago Cequetto Baldassari, filho do jornalista Baldassari, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

Portal Morada
Na manhã desta quarta-feira (8), um carro e uma carreta se envolveram em um gravíssimo acidente na rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), no KM-76, no sentido Ribeirão Preto/Araraquara.

Após a colisão, um homem, de 31 anos, identificado como Thiago Cequetto Baldassari, faleceu no local. Thiago é filho do jornalista Carlos Alberto Baldassari e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, uma carreta que seguia no sentido Ribeirão Preto/Araraquara, próximo à entrada do bairro Parque São Paulo, colidiu frontalmente com um veículo Volkswagem/Gol de cor branca.

O carro trafegava pela faixa adicional da via quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo com a carreta. Com o impacto, o caminhão invadiu o acostamento e caiu do lado oposto à pista.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar socorro às vítimas, mas apenas constataram o óbito do rapaz, que dirigia carro. O Motorista da carreta passa bem. (CONFIRA A LIVE)

Neste momento, o trânsito na região segue em lentidão e opera apenas com uma faixa a fim de facilitar o trabalho da perícia.

Dois acidentes quase no mesmo local

Com lentidão do fluxo de veículos, o trânsito ficou comprometido no local e um outro acidente aconteceu. Um motoqueiro acabou colidindo violentamente na traseira de um caminhão de cana poucos metros à frente do primeiro acidente. Após a colisão, ele foi socorrido pela viatura da Via Paulista/Arteris em estado grave com afundamento do crânio e foi levado à Santa Casa de Araraquara.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: