Fama

Após polêmicas, Eduardo Costa se declara para o ex-marido de sua atual namorada: ‘Família’

O cantor fez uma declaração para o ex-marido de sua atual namorada e chamou atenção.

Eduardo Costa é um cantor sertanejo muito conhecido em nosso país. Além de ser conhecido por conta de suas músicas, ele também é famoso por protagonizar diversas polêmicas. E mais recentemente, uma delas foi envolvendo sua atual namorada, Mariana Polastrelli.

Mariana chegou a ser acusada pelo o ex-marido de ter abandonado seus filhos para iniciar um relacionamento com o cantor, assim gerando grandes discussões entre os internautas.

E após toda essa polêmica, Costa surpreendeu a muitos ao aparecer em uma foto ao lado do ex-marido de sua atual e ainda por cima, com uma legenda se declarando para ele.

“Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, disse ele na legenda, esclarecendo que encara o ex de sua atual como um próprio membro de sua família.

Os dois demonstram estar felizes um com o outro e ainda afirmam que selaram a paz entre eles, já se resolvendo de todas as polêmicas anteriores.

Confira abaixo a publicação feita por Eduardo Costa em seu Instagram:

Na época em que a atual de Costa foi acusada de ter fugido de sua família, ela chegou a se defender. Ela possuí três filhos de seu antigo relacionamento.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios