Política

Bolsonaro aparece à frente de Lula em nova pesquisa

A pesquisa entrevistou 2 mil pessoas, todas por telefone, entre 14 e 17 de fevereiro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ultrapassou o ex-presidente Lula na pesquisa espontânea do ModalMais divulgada nesta quarta-feira (23).

De acordo com o levantamento do Instituto Futura para o ModalMais, Bolsonaro teria hoje 34,3% das intenções de voto, contra 33,3% de Lula no cenário espontâneo, ou seja, sem a apresentação do nome de candidatos no momento da pesquisa.

No cenário de primeiro turno estimulado, em que uma lista de possíveis candidatos é mostrada ao entrevistado, Lula ainda aparece ligeiramente à frente, com 35% das intenções de voto, seguido de perto por Bolsonaro, que marcou 34,7%.

Lula também viu a distância contra Bolsonaro ser reduzida no cenário de segundo turno, na pesquisa estimulada, ao cair de 50,4% para 48%. O atual presidente subiu de 37,8% para 40,1%.

A pesquisa entrevistou 2 mil pessoas, todas por telefone, entre 14 e 17 de fevereiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e a taxa de confiabilidade é de 95%.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: