Região

Briga por causa de futebol acaba com filho morto e pai internado em estado grave

Pai e filho foram baleados e o jovem acabou morrendo no local

fonte: portal morada

Um jovem de 19 anos morreu e seu pai ficou em estado grave nesta madrugada de quarta-feira, 23 de março de 2022, no Vale do Sol, em Araraquara-SP.

De acordo com informações, o fato ocorreu por causa de futebol. O crime aconteceu na Avenida Engenheiro Prudente Ferreira Monteiro, por volta da meia-noite, logo depois que os envolvidos saíram de um bar, onde a confusão teria começado.

Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, de 19 anos, foi baleado no abdômen e no tórax e morreu no local. Seu pai de 40 anos viu o ataque do criminoso, indo em defesa de seu filho e também foi baleado, com dois tiros nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Richardson caído na via já sem vida e seu pai debruçado sobre o corpo com duas perfurações nas costas. David, de 40 anos, foi socorrido com vida em estado grave, para a Santa Casa de Araraquara, onde segue internado. Os atiradores não forma presos. A Polícia Civil deverá investigar o fato.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: