Polícia

Cabeleireiro de São Carlos é preso acusado de pedofilia e zoofilia

Em seu estabelecimento policiais civis teriam apreendido imagens que comprovariam possível envolvimento do acusado

Na tarde da última quarta-feira (27), uma equipe da Polícia Civil comandada pela delegada Beatriz Mendes Pereira Lopes,Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), realizaram diligência em um salão de beleza localizado na região central de São Carlos e prendeu um cabeleireiro conhecido na cidade, acusado da pratica de pedofilia e zoofilia (sexo com animais). O homem teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de São carlos.

O cabeleireiro teria em sua residência e em um sítio, mais de 10 cães que seriam subjulgados com frequência, e os vídeos eram disponiblizados em grupos de redes sociais.

A delegada frisou que ele “Abusava sexualmente dos animais”. Segundo ela ainda, no sentido de prejudicar as investigações ele chegou a quebrar um aparelho celular.

Entretanto a delegada Beatriz Lopes assegurou que foram apreendidos computadores e um celular que teriam conteúdo suficiente de pedofilia e zoofilia para incriminar o acusado. Ela ainda frisou que o trabalho já era realizado a tempos e que foi coletado material necessário para sua detenção.

A delegada disse que o acusado foi interrogado, mas permaneceu em silêncio e que irá ocorrer uma audiência de custódia e ficará a critério da justiça se ele permanecerá preso ou não.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: