Região

Caminhão colide em ônibus, deixa um morto e criança em estado grave

Vítima que é natural de São Carlos estava em um caminhão que colidiu contra a traseira de um ônibus

Nesta manhã de sexta-feira (17), por volta das 10h39, Andre Sebastião Nunes da Silva de 47 anos, morreu em um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), no Km 212+500, entre Itirapina e Rio Claro (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o ônibus estava parado no acostamento da SP-310 por problema mecânico, o caminhão que estava trafegando pela rodovia sentido Rio Claro, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do ônibus, que foi arrastado por cerca de 50 metros, inclusive o eixo do caminhão foi arrancado.

O caminhão era ocupado pelo motorista, esposa, enteado do motorista e seu amigo Andre. Andre morreu no local, já o enteado do motorista foi socorrido em estado grave. Ninguém mais ficou ferido. Andre é natural de São Carlos (SP).

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: