Polícia

Dupla é detida com TV furtada do centro POP

Os abordados alegaram que um desconhecido teria repassado a TV e que iriam vende-la em um ponto de venda de drogas no CDHU e dividiram o valor da venda

Guardas Municipais na madrugada desta quarta-feira (09), durante o patrulhamento pela região CDHU da Vila Isabel, avistaram caminhando pela calçada da rua coronel José Augusto de Oliveira Salles, dois indivíduos sendo que um deles trazia consigo objeto envolto em um cobertor.

A dupla foi abordada e verificado que eles carregavam uma TV de 50 polegadas a qual continha placa de patrimônio da Prefeitura Municipal e que pertencia ao Centro POP no centro da cidade. No prédio inclusive foi constatado arrombamento para a prática do furto.

Os abordados alegaram que um desconhecido teria repassado a TV e que iriam vende-la em um ponto de venda de drogas no CDHU e dividiram o valor da venda.

A dupla foi apresentada no Plantão Policial onde foram qualificados e liberados. O aparelho foi a um responsável pelo Centro POP.

 

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: