Geral

Esposa de ex-zagueiro do Corinthians morre após passar mal em velório do marido

Sua esposa Elisabeth Bagnoli Gonçalves acabou passando mal e falecendo

Na noite desta sexta-feira (22), o ex-jogador do XV de Piracicaba e do Corinthians Ademir José Gonçalves morreu aos 75 anos de idade, em Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo. De acordo com a prefeitura do município, durante o enterro do ex-zagueiro, sua esposa Elisabeth Bagnoli Gonçalves acabou passando mal e falecendo.

Elisabeth chegou a ser socorrida no local e foi levada ao hospital mais próximo, porém não aguentou após ter um infarto. Ela morreu na madruga deste sábado (23). Até o momento não foi divulgada a causa da morte do ex-jogador.

O casal deixa os filhos Gustavo Bagnoli Gonçalves, que é ex-vereador de Santa Bárbara d’Oeste, e Bruno Bagnoli Gonçalves.

Em nota, a prefeitura manifestou “profundo pesar pelo falecimento de Ademir Gonçalves” e divulgou informações sobre o velório que aconteceu na tarde de ontem. Por outro lado, ainda não se posicionaram sobre a morte de Elisabeth.

Ademir teve passagem pelo Corinthians na década de 70, estando inclusive na conquista do paulista de 1977, quando o clube encerrou um jejuem de 23 anos da equipe. Ao todo, o jogador atuou por seis anos no alvinegro paulista. Além do timão, ele também teve passagens pelo União Barbarense, São José, Pinheiros-PR, Guarani, Oriente Petrolero e XV de Piracicaba.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: