Região

Feminicídio: Homem invade casa de ex-esposa, mata a mulher, atira no filho de seis anos e tenta se suicidar

Fato aconteceu por volta das 17h, nesta terça-feira (5), na Vila Tibério

Inconformado com a separação, um homem de 33 anos, invadiu a casa da ex-esposa, de 24 anos, na Rua Eduardo Prado, Vila Tibério, zona oeste de Ribeirão Preto, e atirou na mulher que, segundo os policiais, segurava no colo o filho de seis anos de idade. O crime ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (5).

A mulher morreu no local. O homem ainda atirou na criança e logo após tentou se matar. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram ao local e conseguiram levar a criança para o Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência. O homem também foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Os policiais afirmaram que a arma utilizada no crime pertencia a um segurança de um condomínio da cidade e fora roubada há quatro meses. A perícia foi acionada e a polícia deu início às investigações necessárias.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: