Estilo de vida

Google quer conseguir detectar quando alguém ronca ou tosse

A empresa está trabalhando em novas funcionalidades relacionadas com saúde para futuras versões do Android e/ou dispositivos Pixel.

AGoogle tem procurado integrar mais funcionalidades relacionadas com saúde não só no sistema operacional Android como também nos seus próprios dispositivos. De acordo com o site 9to5google, a empresa está a trabalhar em mais opções para integrar nos seus produtos – as quais incluem a capacidade de detectar quando alguém está roncando ou tossindo.

Esta indicação pode ser encontrada num estudo compartilhado recentemente pela Google, onde diz que  a empresa está “ativamente  trabalhando em um conjunto avançado de capacidades de detecção e algoritmos nos dispositivos Android com o objetivo de providenciar aos utilizadores mais informações sobre o seu sono”.

Ainda não se sabe se estas funcionalidades serão integradas em futuras versões Android ou em futuros dispositivos Pixel mas, seja como for, é interessante ver que a Google está interessada em continuar a explorar esta área.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: