Polícia

Homem acusado de pedofilia e zoofilia será transferido para o presídio de Serra Azul

O suspeito foi submetido a audiência de custódia e a Justiça manteve a prisão preventiva

O homem preso na última quarta-feira (27), acusado dos crimes de pedofilia e zoofilia teve sua audiência de custódia negada e deve permanecer preso até o dia de seu julgamento.

O cabeleireiro de 59 anos, deve ser transferido para o presídio de Serra Azul. O local abriga detentos envolvidos em crimes sexuais.

Segundo a delegada Beatriz Mendes Pereira Lopes, foram 11 meses de investigação para chegar as vias de fato. Durante a busca e apreensão foram encontrados vídeos de crianças em cena de sexo e cenas do acusado abusando sexualmente de cães. Os vídeos eram compartilhados em grupos e todas as pessoas envolvidas serão investigadas.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), tem um prazo de 10 dias para finalizar o inquérito e encaminhar para o Ministério Público (MP) o qual decidirá se aceita ou não a denúncia.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: