Polícia

Homem morre em confronto com GM após tentativa de assalto

Após o confronto o SAMU foi acionado, mas o acusado acabou morrendo no local.

Um homem foi morto pela Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (09), durante uma tentativa de furto na fábrica e blocos da PROHAB instalada na avenida  Airton Salvador Leopoldino Junior na região da Chácara das Flores em São Carlos.

Segundo consta por volta das 18h15, o sistema de monitoramento do local flagrou dois indivíduos dentro do barracão que constantemente é alvo de furtos, uma equipe da GM foi verificar e encontrou dois homens nas imediações.

Os guardas tentaram abordar os indivíduos, um deles saiu correndo, mas o  outro com uma faca acabou avançando contra um GM, não acatando a ordem dada ele.

O GM para se defender acabou efetuando disparos contra o acusado identificado como sendo Devair de Oliveira Rocha, de 48 anos.

Após o confronto o SAMU foi acionado, mas o acusado acabou morrendo no local.

A Polícia Científica foi acionada, juntamente com a  Polícia Civil e o fato foi registrado na  Central de Polícia Judiciária. Devair já tinha passagens pela polícia, seu corpo foi encaminhado para o IML de São Carlos e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: