Região

Jovem é baleado na cabeça e morre durante assalto

Criminosos fugiram em seguida usando uma motocicleta e alguns objetos roubado

Credito: portal morada

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante um roubo a uma loja de roupas e bijuterias na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no Bairro de São Geraldo, na região central de Araraquara-SP. O fato ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 20-06-2022.

Segundo informações, Rafael Augusto de Oliveira Silva estava na loja (que nos fundos de uma residência), quando dois homens invadiram o local e anunciaram o roubo.

Enquanto um pegava os produtos, o outro ficou com arma apontada para a vítima, que teria reagido acabou baleada  com um disparo na cabeça. Ele foi socorrido, mas segundo informações, chegou morto ao Pronto atendimento. Os dois criminosos fugiram em seguida usando uma motocicleta e alguns objetos roubados. Na fuga, um dos ladrões deixou para trás seu celular no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas os ladrões ainda não foram localizados. A Polícia Civil tenta encontrar câmera de segurança que possam ajudar nas investigações.

Mostrar mais

Revelando São Carlos

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, noticias de São Carlos e região, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: